“ 3 Coisas que Toda Acompanhante Gosta Que Você Faça “

Quem curte o universo de sair com garotas de programa, precisa saber algumas coisas. Manja dos mimos essenciais? Aqui separamos as 3 coisas que toda acompanhante gosta.
Assim você pode fazer o momento um ganha-ganha para ambos e se tornar mais fácil o cliente favorito dela.

( Entrega )

Se vai a um restaurante, o dono com toda certeza vai gostar de te ver apreciando a comida, o ambiente e o atendimento de lá, sabe?
Dê aquela sensação de que, com os estímulos dela, você realmente vai se satisfazer ao máximo. Isso não tem a ver com fingir nada, se apaixonar ou exagerar, mas mostrar que aproveita aquela experiência.

Se for para entrar no chuveiro, molhe o cabelo e vá fundo. Se for para algo diferente, faça com vontade. Se for pra gozar, tenha um orgasmo de verdade.
Simplesmente se entregue à situação. Não vai se arrepender.

( Respeito )

Não estou nem discutindo o cavalheirismo ou qualquer coisa. Mas a sensação de que você respeita os limites impostos e o corpo dela.
Situações como pedir reembolso, negociação por preço mais barato, querer algo que ela diz que não faz e outras grosserias não são nada bem-vindas. Tentar enganar ou incomodar ela, de qualquer forma, só vai te sujar como cliente dela e de quem ela conhece.
Afinal, ela é uma pessoa como qualquer outra, com um trabalho digno e merece (e quer) respeito. Não há discussão.

( Agrados )

Você paga e quer sair satisfeito, certo? Mas não custa literalmente nada fazer ela aproveitar o programa da melhor forma também.
Isso pouco tem a ver com diversas posições, mas aquelas noções básicas de como agradar qualquer mulher. Se dedique aos estímulos diversos do corpo feminino, nas preliminares ou durante.

Vai fazer ela se arrepiar com a regiões dos seios e coxas, um bom oral, estímulo no clitóris e o que mais ela curtir. Aliás, quando você dá prazer, também pode se excitar muito. Dessa forma todo mundo, com toda certeza, sai feliz.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…