6 Dicas Para Levar as Mulheres à Loucura Só com o Sexo Oral

” Você sabia que metade das mulheres brasileiras não chega ao orgasmo? Não, você não leu errado. Esse dado foi descoberto por meio de uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP). Entre as principais causas que levam a esse número alarmante estão os tabus, como o sexo oral em mulheres, ainda pouco praticado.

É, amigo, se você quer surpreender a sua parceira e fazê-la gritar de prazer, vai ter que por essa língua em funcionamento. Mas não se preocupe! Nós somos brothers e, aqui, ajudamos uns aos outros.

Continue a leitura e veja nossas dicas para levar uma mulher à loucura só com o sexo oral!

1. Fique em Uma Posição Confortável

Achar uma posição confortável faz toda a diferença no sexo oral. Nada de ficar torto demais ou de alguma forma que você canse facilmente. Braços ou pernas tremendo ou formigados não vão deixar você confortável. Logo, não poderá fazer um trabalho satisfatório, se é que você nos entende.

Em uma posição chamada “cachorrinho oral”, você coloca a sua parceira de quatro e, assim, tem total liberdade para explorar a região. Outra posição interessante é o “mergulho oral”, na qual a mulher se deita de costas na cama com as pernas erguidas e você “mergulha” a sua cabeça entre elas. Tibum!

2. Use as Mãos e Dedos

Ok, o nome da prática é sexo oral, mas isso não significa que você precise usar apenas a língua e a boca. Os dedos podem ser grandes aliados para que você consiga levar uma mulher ao orgasmo.

Nas preliminares e também enquanto estiver com a língua na vagina, toque os seios da parceira, brinque com o clitóris dela, segure-a com força. Vale tudo, menos ficar parado e deixar o clima esfriar.

3. Coloque Toda a Língua de Forma Delicada

Coloque a língua com delicadeza e salive bastante para que a sua esposa, namorada, acompanhante ou ficante tenha ainda mais prazer. É preciso fazer movimentos lentos inicialmente e, depois, pode intensificar mais.

Evite colocar apenas a ponta da língua, como se estivesse com nojo de cair de boca. Também não precisa exagerar e ir com muita sede ao pote, como se fosse chupar uma laranja.

O lance é manter um ritmo constante e ficar ligado nos sinais de que a gata está “quase lá”. Ela vai gemer, se contorcer e usar as coxas para pressionar a sua cabeça. Não pare em hipótese alguma, pois isso colocaria tudo a perder!

4. Explore Bem a Região

Não é apenas o clitóris que precisa ser estimulado, pois toda a vagina tem terminações nervosas que podem dar prazer. Por isso, passeie à vontade ali. Você pode chupar os pequenos e os grandes lábios, imaginar que está beijando uma boca ou simplesmente se deixar levar e ver em quais pontos sua parceira sente mais prazer.

Também é importante ressaltar que cada mulher é única. Logo, o que dá prazer para uma pode não dar para outra. Não existe receita de bolo: você precisa ir testando.

5. Olhe Para Ela Durante o Sexo Oral

Manter contato visual com a parceira durante o sexo oral é uma prática muito recomendada. Assim, você poderá ver como ela reage conforme a estimula.

Tente lançar um olhar sedutor que mostre o quanto está excitado com aquilo também. O Sexo é uma troca! Jamais a deixe pensar que você está fazendo algo por obrigação. É muito melhor quando a gente recebe um oral de uma garota que demonstra tesão ao fazer, né? Para elas, é do mesmo jeito!

6. Use Apetrechos e Géis

Os géis e apetrechos como consolos e outros brinquedos podem dar uma pimenta a mais no sexo oral. Por exemplo, existem as bolinhas eróticas, as canetas e os adesivos comestíveis. Você pode escolher entre diversos sabores. Que tal uma visita ao sex shop com a sua mina?

Amigo, seguindo essas dicas, não tem erro! Um homem bom de cama é aquele que sabe usar mais do que o pênis para dar prazer às parceiras. Você vai levar as mulheres à loucura com o sexo oral, e a sua fama tende a ir longe. Aproveite!

E para se Aperfeiçoar Ainda Mais, Continue Acompanhando o nosso Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…