A Cadeira do Motel: Como Usar a Cadeira Erótica?

” Saber como usar a cadeira do motel pode ser uma experiência inesquecível. Já usou? Nós damos a dica de posições perfeitas para fazer na cadeira erótica.

As ilustrações usadas foram feitas pelo portal Guia de Motéis. E, ah, se tiver nojinho eles sempre disponibilizam um álcool em gel para higienizar.

Como Usar a Cadeira do Motel?

1. Metendo de Pé

A Cadeira do Motel: Como usar a cadeira erótica em 5 posições de pé

Sabe aquela posição que funciona muito bem na cozinha do pornô, mas não tão adequada na tua vida? Então aqui pode ser usada a vontade.

Com o homem de pé e sua parceira de barriga para cima, fica livre para ir fundo enquanto olha para ela.

2 e 3. Senta, Senta, Senta

É muito mais fácil sentar quando tem inclinação e lugares para vocês se segurarem. E só quem curte uma cavalgada sabe do que estou falando, essa sentada vai valer cada centavo do quarto.

4. Posições Para o Oral

A Cadeira do Motel: Como usar a cadeira erótica em 5 posições 69

Seja para realizar o clássico 69, com ela deitada sob você. É justo aquela mudada na vida sexual que você pediu quando entrou no motel.

Para as preliminares ou simplesmente para um bom oral, as posições acima agradam tanto os homens quanto as mulheres. É o uso perfeito para a cadeira erótica.

5. O melhor Anal da Sua Vida

A Cadeira do Motel: Como usar a cadeira erótica em 5 posições anal

Falando em sentar, aqui é o jeito certo para vocês aproveitarem um sexo anal. Mas calma, um ânus precisa de estímulo e lubrificação até que esteja pronto para estar confortável aqui.

Mas eu garanto, vai ser uma experiência perfeita. Uma verdadeira surra de cu.

Pronto para usar e abusar da cadeira do motel? Então veja outros artigos sobre sexo diferenciado no Blog do Acompanhantes Porto Velho – O Melhor e Maior Site de Acompanhantes de Luxo da Cidade…