As Posições Sexuais que os Homens mais Gostam!

Será possível descobrir quais as posições sexuais mais adoradas pelos homens? Se achava que a resposta era negativa, então pense novamente, porque a realidade é que sabemos pelos menos as mais famosas e o mais importante, as que dão mais prazer!

POSIÇÕES SEXUAIS QUE ELES MAIS GOSTAM:

Andar a Cavalo – Qualquer homem adora que uma mulher tome controlo na hora do sexo, por isso, se hoje não foi ao ginásio não se preocupe pois poderá queimar umas quantas calorias. O homem está deitado em cima da cama de barriga para cima e a mulher senta-se em cima dele; Além de ela controlar a penetração poderá ainda controlar mais facilmente o seu orgasmo, tal como o homem poderá dar uma atenção especial aos seios e principalmente ao clitóris da mulher!

Contra a Parede- Uma das posições sexuais mais adoradas pelos homens, tudo porque ele poderá agarrar a mulher pela cintura e ainda haverá a possibilidade de dar umas palmadas! A mulher está de costas para o homem, encostada a uma parede e ele faz a sua penetração vaginal por trás; A parte boa desta posição? Pode ser aplicada não só contra uma parede, mas bem-como quando a mulher está a cozinhar, a lavar a loiça, agarrada ao vão das escadas ou até mesmo contra o carro! Como pode ver o que não lhe faltam são escolhas… qual delas lhe parece ser a melhor?

Canzana – Se não reconhece este nome, então talvez saiba do que falo quando refiro que a mulher está de quatro em cima da cama, por exemplo de joelhos e cotovelos apoiados na cama. Esta é uma das posições sexuais que mais prazer dará, tanto ao homem como à mulher, pois o homem poderá observar toda a penetração durante a relação sexual, e a mulher sentirá o seu Ponto G completamente estimulado, o seu clitóris estará exposto à fricção causada pelos testículos e se o homem quiser poderá ainda dar atenção os seios e também ao clitóris; Não esquecendo também que o homem tem uma vista panorâmica das costas da mulher e poderá ainda dar-lhe palmadas no rabo!

Cadeira – O homem está sentado numa cadeira (de preferência que seja bem confortável!), e a mulher senta-se em cima dela! Para apimentar toda a sessão sexual a mulher poderá fazer a simulação de uma lap-dance antes da penetração, algo que deixa os homens completamente loucos de tesão. Para melhorar ainda mais esta posição sexual, a mulher deverá de usar sapatos de saltos alto, além de ser extremamente sensual, ela conseguirá apoio nas pernas para quando ser a penetração; O homem poderá ajudar mulher durante o ato sexual, ou seja, poderá agarrá-la na cintura e puxá-la para si, além de tornar a penetração mais profunda, a mulher não fará tanto esforço com o coxis. Os seios poderão ser acariciados tanto pelas mãos do homem como pela sua boca e língua; A penetração será funda e irá estimular tanto o Ponto G como o clitóris, portanto prepare-se que os orgasmos serão intensos, mas poderá ainda acariciar o clitóris com os dedos!

AS MELHORES ACOMPANHANTES DE LUXO VOCE SO ENCONTRA AQUI…