“ Beijo no Sexo: Aumenta o Prazer da Transa? “

“Já sei beijar de língua, agora só me resta sonhar”, é o que os Tribalistas fizeram o Brasil inteiro cantar. E, pelo jeito, o ato que muito prazer vem, então fomos descobrir tudo sobre os efeitos do beijo no sexo.

Pronto para dar aquele beijaço e triplicar o tesão?

Beijo no sexo e o prazer

1. Beijar dá mais vontade

A hipótese principal diz que o beijo é uma forma dos seres humanos, instintivamente, serem provocados. O que isso quer dizer?
Quando damos um beijo envolvente nosso cérebro associa de imediato ao desejo sexual, portanto, temos mais chance de transar melhor.

2. Beijo é preliminar

Todo mundo sabe que usar a boca, incluindo lábios e língua, é muito importante durante o sexo. Mas não é somente no sexo oral, os pesquisadores já mostram quanto o beijo é uma preliminar.

“Beijar tem um papel vital na seleção de parceiro”, é mais daquela sensação de quando o beijo fecha com o seu. Quando dá certo, meu filho, aí não tem escapatória.

Beijo no sexo: Os lábios e língua podem aumentar o prazer na transa

3. Beijar é importante pra elas

Os pesquisadores constataram por meio de entrevista que o beijo é mais importante para as mulheres. Acha que faz tanta diferença assim para você? E para suas parceiras?

Enquanto mais de 50% dos homens ficariam satisfeitos transando sem beijar, apenas 15% delas sairiam felizes.

4. A química do beijo

Quando nós beijamos, nosso corpo reage a isso quimicamente. O estudo aponta também que ao beijar durante o sexo, aumentamos a produção de oxitocina (hormônio do amor, do carinho).

Sem falar que diminuímos a porcentagem de cortisol (hormônio do stress) no organismo. O que ajuda a gente a se soltar mais e dar nosso melhor desempenho sexual.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…