Casal Top

” Acordo cedo nessa sexta-feira e ao telefone pela manhã liga uma voz firme e grossa solicitando informações, diz que seria pra ele e sua esposa e que seria a 1 vez de ambos nessa situação. fomos muito descontraídos ao telefone e já senti uma enorme vontade de sair com aquele casal! Então fechamos e marcamos um horário e eles vieram me buscar.
Chegando no carro era um casal jovem (ela seus 24 anos e ele seus 30) Duas pessoas muito bonitas e descontraídas, claro não vou mentir a mulher dele estava bem tensa, no carro tentei dar uma relaxada na situação pois via a mulher dele bastante nervosa pois não sabia a reação da mulher.
Enfim comecei a brincar, a descontrair a comentar sobre fantasias e até momentos parecidos que eu já havia passado o que começou a relaxar a coisa. chegamos no motel e nosso cavalheiro escolheu o melhor quarto e já chegou entrando e separando uma bebida para nos colocando no copo e nos oferecendo para relaxar.
Até aquele momento fiquei meio tensa porque sentia ela meio retraída, com cara seria. achava que não ia rolar muita coisa, pois bem. um copinho entra. e começamos a ficar mais soltinhas rsrsrs a mulher dele então liga a banheira, enche, joga os sais para espuma e começa se despir ! (eu fiquei então surpresa por que até o momento ela estava super seria na dela) então começei a fazer o mesmo e entrei com ela na hidro (seu esposo veio logo após) sentamos nos três, e começamos a conversar e a nos acariciar bem suavemente até o momento que não resisti e fui dar um beijo nela…
Adooorooo beijar mulheres, acho uma boca delicada e pequena onde da muito tesão ! No que cheguei para beija-la ela correspondeu com muito carinho onde ficamos alguns minutos nessas trocas de beijos e caricias (seu marido começou a ficar doido) fiz questão de além de beijar sua boca gostosa, beijei seus peitos durinhos e sussurrava em seu ouvido so pra ver ela mais excitadinha ao mesmo tempo ficava em uma posição meio de 4 com minha bunda linda ao lado do seu esposo onde ele conseguia ver tanto uma  posição bem privilegiada da minha bucetinha como também nossas caricias gostosas !
Ele foi a loucura !! e para não deixar seu marido tão largado decidimos as 2 beijar ele juntas… onde começamos a fazer duplamente muitas caricias nele. Já estávamos todos com muito tesão e não demorou muito para decidirmos ir pra cama ! ai realmente o bicho pegou ! a mulher dele se soltou e a coisas começaram a fluir muito gostoso!
Começamos com ela me beijando e ele me chupando, depois trocamos para o 69 eu e ela nos chupando até o momento que ele veio meter em mim. Nossaaaaaaa !!! que pau gostoso era aquele !!! amores eu fui a loucura, estava já com tanto tesão da emoção das coisas que não resisti muito tempo e gozei!
Logo após ele pegou ela, e ficamos nesse troca por uns 30 minutos (não sei como ele aguentou tanto com nos duas) E no final é claro ele gozou gostoso nos seios de sua esposa linda e gostosa e ficamos nos 3 muito felizes e deitados na cama por alguns minutos, tirando meus clientes paulistas que nunca irei esquecer, esses 2 com certeza foram o melhor casal que já sai e tive prazer!!! aprovadíssimo e ansiosa pra pegar um outro casal otimo e maravilhoso igual a esse, pois me empolguei muito com a brincadeira e gostei bastante tambem… !
Muitas lindas mulheres, você sabe né? só encontra aqui no Acompanhantes Porto Velho!