” Cliente Cavalheiro ”

Entrou em contato comigo pelo whatsapp com uma semana da antecedência, porque estava vindo à Brasília e gostaria de me conhecer, nosso encontro ficou marcado para sexta-feira, pois gostaria de sair para jantar e depois namorar gostoso.

Ele chegou uns 10 minutos antes do nosso horário, estava terminando de me aprontar, quando desci estava ele dentro do carro me aguardando e já me recebeu com um sorriso maravilhoso, entrei no carro nos cumprimentamos com um delicioso beijo.

Decidimos em qual Restaurante íamos, optamos pelos da zona Sul.

Ao longo da ida, fomos conversando, quando parávamos nos semáforos nos beijávamos igual casal de namorados rsrs, chegando ao restaurante entramos de mãos dadas, escolhemos o lugar e ele puxou a cadeira para mim, me perguntou o que ia beber, pedi um drink… quem me conhece sabe que adoro rsrs, ele optou pelo whisky, ficamos conversando e namorando.

Jantamos e decidimos ir para o hotel onde ele estava hospedado, porque o clima começou a esquentar. Abriu a porta do carro para mim, nos beijamos e ele me entregou um presente maravilhoso, inclusive ele olhou direitinho meu site porque ele me deu o perfume que eu mais gosto, muito cavalheiro ele, fomos para o hotel, chegando lá nós dois com tesão louco rsrs, fomos tirando a roupa, nos beijando, coloquei ele deitado e fiz um delicioso boquete, bem molhadinho….. ele pediu para colocar a camisinha, veio por cima de mim com muita vontade.

Aos beijos e me comendo bem gostoso, chegamos ao ápice do prazer juntinhos, delícia rsrs adoro.

Ficamos conversando um pouquinho, disse que vai ficar alguns meses em Porto Velho. Já deixamos quase certo para onde iremos no nosso próximo encontro.

Por conta de termos bebido um pouquinho, optamos por eu voltar de Uber pra casa.

Foi maravilhoso nosso encontro, adoro pessoas educadas e que saibam tratar uma mulher.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 20 =