Cliente Coreano Taradinho

” E na tarde desta quarta-feira eu tive o privilégio de ter a companhia de um oriental tesudo e gostoso. ja considerando um novo cliente do Acompanhantes Porto Velho, Um Coreano gato, inteligente e muito divertido também.
Ele chegou no motel primeiro e eu logo em seguida. Eu estava ansiosa para conhecê-lo, porque no perfil do whatsapp não tinha foto, inclusive comentei com ele, quem não tem foto no perfil, não é respondido por diversos motivos, mas no caso dele a conversa fluiu e eu também notei que o sobrenome era oriental.
Assim que eu entrei na suíte, ele disse que teve uma grata surpresa e gostou do que viu, que eu seria muito mas linda pessoalmente. Conversamos um pouco, nos beijamos e ele estava muito excitado e começou a me despir.
Tirando minhas roupas lentamente, fazendo carias pelo meu corpo, e quando me dei conta, já estavamos nos abraçando e beijando na cama. totalmente pelados e cheio de tesão ele por mim e eu por ele.
Ele fez uma massagem na minha costa, muito boa, ele era muito carinhoso, quando fiquei sabendo que ele é médico ortopedista, em seguida, me chupou de uma forma tão gostosa e lenta e maravilhosa, fez-me gozar na sua boca de tão louca de tesão que eu estava.
Eu enlouqueci de tesão com os toques de suas mãos em meu corpo. Muito safadinho! Chupei-o por um bom tempo, das coxas até o pau, mas logo pedi para ele me comer, colocou a camisinha e me penetrou, gozei de forma sem igual em várias posições. Quando ele ia gozar, pediu para que fosse nos meus seios.
Foi uma transa deliciosa de uma hora e poucos minutos, tomamos uma ducha, nos trocamos e fomos comer algo para retomar as energias novamente. E no final nos despedimos já com a certeza do reencontro.
Ele disse que estaria passando uma temporada na cidade e que voltaria para mas um encontro, pois teria amado sua tarde e a bela companhia que teve, ambos satisfeito me deixou na porta do meu apartamento, cliente maravilhoso alem de carinhoso muito cavalheiro também… Fico no aguardo do nosso próximo encontro meu lindo… bjus com muito amor e carinho…