Cliente Depressivo e Sozinho

” Boa Tarde Pessoal! meu trabalho faz conhecer pessoas de tudo que é tipo! pessoas inteligentissimas, de sucesso, carentes, problemáticas, enfim…. cada um é uma historia !

Até porque meu trabalho se fosse só sexo estava fácil demais! rsrsrs… somos psicologas de 1 linha rrsrsrssrsr… até porque estamos aqui pra escutar voce com toda atenção, dar a opinião mais sincera possível e te agradar o máximo possivel.

Não foi diferente com esse “incrível” cliente ! chegou comigo todo quieto e triste… logo imaginei que não estava legal… com essa percepção tentei começar conversando já que um “clima” quente tava mais devagar rsrssrsr…

Começei a conversar e perguntei se ele queria beber algo, ele rapidamente, me perguntou se eu tinha cervejas eu prontamente ofereci e assim ele começou a beber com uma tristeza intensa nos olhos e no coração dele… aquele clima pesado não tava legal.

Então comecei a perguntar pra ver se ele se soltava, a conversar mesmo… e nisso ele bebendo começa a me contar… que estava na cidade pra resolver uma tristeza em sua vida… me contou de uma tragédia na sua vida e que iria resolver isso com a pessoa que a fez (é to falando de morte!)…

No primeiro momento me horrorizei… mas curiosa porque aquele coração estava tão abatido e triste resolvi perguntar mais a fundo pra ver se conseguiria ajuda-lo em mudar de ideia… enfim… ele me contou tudo que ocorreu e realmente não foi nada fácil…

A família dele se desgraçou e ele queria vingança… tentei convence-lo que o mal não se paga com o mal… mas ele estava com muita tristeza no coração. pra variar me contou que sua vida pessoal tambem não estava legal. que sua esposa não o procurava e que ele não estava feliz…..

Não preciso comentar que a vida desse homem ta um caos né. mas acima de tudo venho a perguntar? porque será que esta acontecendo tudo isso? quem sou eu pra falar algo e muito menos não sou eu que estou passando por isso…

Mas eu já perdi um pai tambem e sei o quanto isso é horrível ! o quanto destrói nossas vidas, nossa família e nosso coração…! mas se corroer com tristezas, vingança e pensamentos negativos com certeza também não é a melhor escolha.

Fico imaginando como será a vida desse homem após se vingar e ter em seu pensamento todo o dia a continuidade da ruindade… pois ele carregará pro resto da vida seus atos ! ACREDITO FIELMENTE QUE O QUE FAZEMOS DE MAL AQUI, PAGAREMOS AQUI ! E que existe a lei da AÇÃO E REAÇÃO… nao necessitamos fazer nenhum mal porque recebemos (até porque se algum mal toca vc é porque vc esta devendo algo ! pense com carinho que vc verá isso ! ).

Devemos pensar POSITIVO, COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO, TER CARATER, SER HONESTO, TRABALHAR EM PROL DOS SEUS OBJETIVOS E FAZER O MELHOR QUE PUDER EM TUDO QUE FAZ… AS COISAS RUINS? DEUS E O UNIVERSO trabalham para solucionar isso 🙂

Espero que seu coração esteja mais tranquilo e que as coisas tenham melhorado na sua vida lindo ! pois como te disse SÓ DEPENDE DE VC ! Se cuida.!

Sigam a Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para ver Mais Dicas e Historinhas…