Cliente Gringo Lindo e Gostoso

” Boa tarde meus queridos clientes e leitores do ACOMPANHANTES PORTO VELHO.

Hoje pela manhã estava merendando e quase partindo para ir a academia malhar como faço todos os dias.

Antes de sair do meu apartamento recebo uma mensagem no WhatsApp logo em seguida uma ligaçao, era de um rapaz, sutaque um pouco estranho, dava pra notar logo de cara pelo telefone.

Atendo e ele me pergunta se estaria livre apos o almoço, digo que sim e marcamos algo para a tarde, ele disse que estaria a minha espera as 14 horas em ponto. pois logo em seguida teria outro compromisso.

Então fui para academia e fiz minha rotina diraria normal, ao sair da academia passei ao shopping comprei uma langerie bem bonita para usar a tarde com aquele cliente que havia falado mas cedo.

E a horas passam rapido e quando ja vou ver faltam apenas 1 hora para o nosso encontro, rapido logo começo a me organizar e me preparar para esse encontro, ele me liga meia hora antes e me confirma se estaria tudo certo para depois.

Digo que sim, e ele me pergunta se preferia no meu apartamento ou no motel, achei que seria melhor em meu apartamento, então ele vem ao meu encontro, minutos depois a recepção liga pergunto se podia liberar ele pra subir.

Libero sua subida e ele chega em meu apartamento, homem alto, elegante, cheiroso e muito bonito, ele não era aqui de Porto Velho, e tinha os olhos claros tambem nossa que gato.

Peço educadamente que entre para o quarto, nos sentamos na beira da cama e conversamos um pouco, nos conhecemos mas e logo em seguida fomos logo pro que interessa, ele tira sua camisa, vai tirando sua calça e fica apenas de cueca.

Peço para que ele me ajude a tirar meu vestido que so abria pela parte de tras, ele carinhosamente vai tirando e beijando minha costa levemente, acariciando meu corpo suavemente.

Me coloca de quatro na cama e começa e me chupar, me deixando bem molhadinha e cheia de vontade, fica ali por alguns minutinhos, depois me deixa na cama de pernas abertas, logo em seguida pega uma camisinha e coloca.

Vem por cima e encaixa seu pau na minha pepekinha que ja estava toda molhadinha, fica penetrando forte por alguns longos minutos, depois pede que eu sente em cima dele mas bem devagar.

Nossa estava muito gostoso e eu estava adorando, então faco oque ele pede, e sento, kiko em cima dele sem parar, olho pra ele com uma cara de safada e começo a gemer bem baixinho, ele começa a ficar louco.

Me coloca de quatro novamente na ponta da cama, e abaixa a minha cabeça ate o travesseiro, e coloca de cima pra baixo, nossa essa posiçao estava muito boaa, estava delirando de prazer e nao queria que ele parasse agora.

Ele comeca a meter forte e com vontade, e continua ate que nos dois gozamos ao mesmo tempo, me deixando com as pernas bambas, uaaaaau que cliente maravilhoso, logo em seguida ele se apressa para tomar uma ducha e ir para o seu outro compromisso.

Acabou saindo as pressas me deu um beijo e falou que gostou muito do encontro, e que voltaria logo logo para terminar oque começamos hoje pela manhã…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…