Cliente Muito Timido

” Em uma tarde tranquila de terça-feira recebo uma ligação de um cliente, ele diz ter me visto no Acompanhantes Porto Velho e que gostaria muito de me conhecer e que essa seria sua primeira vez com uma Acompanhante de Luxo.

fechamos a hora eu fico ao seu aguardo… Eu adorei a idéia de ser a primeira vez dele ! então vou tentar caprichar ! Chega a hora marcada e o meu cliente chega em meu apartamento, abro a porta com uma bela langerie e dou um lindo sorriso e um abraço,  ele fica de olhos vidrados em mim a todo tempo, deu aquele sorriso meio sem graça e disse que eu estava linda…achei tão engraçado as bochechas dele ficando rosadas rsrs

Apos isso vamos pro quarto, ele entra e se senta na cama sem dizer nada, fica apenas me olhando da cabeça aos pés rsrs, com aquele jeito meio timido sabe…. Me aproximo mas dele e começo lhe fazer carinhos e saliências. ele não reagia com nenhuma outra atitude, não entendi muito bem o que ele queria naquele momento, já que não demonstrou nada e não teve nenhuma iniciativa.

Eu ficava me perguntando se a culpa era minha, ou se ele não tinha gostado, se não estava com tesão. É sempre a mesma coisa. Muitos beijos, a mãozinha boba desce, dá aquela pegadinha… e eu não sentindo nada. Continuei. Mais beijos, mais uma pegadinha, e nada. Tira a roupa, a cueca, dá aquela olhadinha e nada.

O homem começa a ficar com vergonha, você tenta fazer cara de safada e dar umas lambidas. Nem sinal de vida. Tenta passar a mão, fazer oral, nada. E ele diz que realmente seria sua primeira vez com uma garota e que não estava acostumado. Num primeiro momento até não estava acreditando em ele dizer que seria sua primeira vez, mas na situação já estava começando a acreditar .

Tento de todos os jeitos e nada. Após um bom tempo tentando, deixando ele mais relaxado, fazendo as coisas com tranquilidade eu consegui fazer nosso amigo endurecer ! eita que trabalho me deu !

Até que enfiem ficou Duro como uma pedra ! Pronto agora vai ! peguei a camisinha e fui colocar nele e novamente ele desanima e não sobe mais por nada nesse mundo. ficamos alguns bons minutos tentanto kkk

Diz ele que não é acostumado com camisinha. É engraçado, as desculpas são sempre as mesmas. SEMPRE. A culpa é da camisinha, é do nervosismo, é da falta de costume. Nunca é do homem, da mulher.

Bom que sou guerreira e não desisto nunca ! lá vou eu …insisto um pouco e consegui ! rsrsrs coloquei a camisinha e então começamos. vou confessar que foi uma hora difícil hahaha pensei que ele não iria conseguir de tao tímido e com vergonha que estava.

Ainda bem que ele ficou mas tranquilo e conseguiu fazer tudo direitinho, pra falar a verdade demorou um pouco pra funcionar mas depois que o negocio funcionou foi ate bom! ele era super carinhoso, delicado e ele tinha um bom instrumento ! eu me amarrei !

Um ótimo, ele só não estava acostumado né como ele mesmo disse. As vezes acontece, fazer o que…! mas enfim terminamos aquele momento e ele saiu super feliz de ter me conhecido e poder ter ficado comigo aquela noite. Pediu desculpas e tudo mas pela sua timidez e sua vergonha imensa que estava naquela hora…

Eu entendi perfeitamente ele, e ele era um amor de pessoa. Alem de ser um rapaz bonito e bem atraente era muito tímido também que coisaa mas fofaaaa rsrsrs. So espero que se houver uma próxima vez, deixe mas essa timidez de lado, pois não pegarei mais leve com você viuu meu bemm… rsrs bjus com muito carinhooo ao meu cliente lindo e vergonhosoo…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…