Cliente Negão Bem Dotado

Me encontrei com um novo cliente do ACOMPANHANTES PORTO VELHO. Na semana anterior a abordagem foi educada, inteligente e foto no perfil. Tem como resistir? rs

Trocamos algumas mensagens e me disse que na semana seguinte, entraria em contato novamente. Assim aconteceu, ele me contatou e combinamos horário e local.

Devido a minha residência ser bem próxima, ao local do encontro, seria a melhor forma de encontrá-lo, já que o local escolhido teria sido em um hotel aqui mesmo da cidade.

Combinamos às 15:00 e eu cheguei no local do encontro às 14:45, mas o cliente imediatamente envia uma mensagem para avisar que ele irar se atrasar um pouco por causa do transito. Ainda bem que ele avisou, para mim ficar ciente do problema para não pensar num possível atraso proposital. rs

E depois de alguns minutos ele me aguardava em frente ao hotel, trocamos um selinho e fomos para a recepção. Na suíte, nos beijamos muito e eu comecei a me despir. Ele tirou a camisa, a calça e quando tirou a cueca, vi um homem super dotado rs

Nos banhamos e em seguida caímos na cama, me chupou, me fez gozar e se lambuzou no meu gozo. Lembro muito bem rs

Ele se deitou e foi a minha vez de chupar aquele pau deliciosamente e pelos movimentos que fazia, estava gostando muito.

Coloquei o preservativo e fiquei sobre ele tentando introduzir aquele pau enorme na minha bucetinha. A penetração ocorria a cada centímetro, de repente, me senti preenchida. Que delícia!!!

Mudamos de posição varias vezes, ele veio sobre mim e meteu na minha buceta sussurrando no meu ouvido, algumas loucuras, e depois de lado e de quatro. Fez me gozar, mas ele me disse que demora para gozar, então tirei o preservativo e voltei a chupá-lo até melar o meu rosto de porra.

Deitei ao seu lado e ficamos conversando por algum tempo. Tomamos uma ducha juntos, ele seguiu para os seus compromissos e eu continuei na suíte. Pensando que homem gostoso e tinha o meu numero e o tamanho exato que eu gosto… alem de ser bem dotado era um expetaculo na cama tambem…. Ficarei aguardando a proxima vez meu lindo. Bjus com muito amor e sexo vou sentir saudades….

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…