Cliente Novinho e Gostoso

” Ola meus amores sentiram minha falta, estava “naqueles dias” desde quarta-feira, até ontem pela manhã. Padeci de desconforto e cólicas, algo incomum pra mim, mas, para minha alegria, o ruim já passou… rsrsrs

E logo quando acordo hoje pela manhã desta segunda-feira disposta e alegre para mais um dia maravilhoso de muito trabalho, recebo uma ligação de um cliente novo do ACOMPANHANTES PORTO VELHO.

Ele pergunta se eu estaria disposta nessa tarde e me convida para um encontro junto com ele. Como não tinha marcado nada com niguem ainda, disse a ele que estaria livre e então ele fecha comigo 1 hora e meia do meu trabalho, e que a tarde passaria para mim buscar no local aonde eu estava.

Me arrumo e fico linda e plena para nosso encontro, coloco a melhor langerie branca, e aquele vestido colado que so de passar, chamar atenção de qual quer um, e quando chegou no horario marcado o cliente estava la em ponto me esperando na porta do hotel…

E quando chego em seu carro… NOSSAAA que cliente mas lindo, branquinho gato, rapaz bem novinho, olhos claros iguais os meus, braço fechado de tatuagens, malhado e alto do jeito que eu adoroooo.

Sem dizer que alem de tudo isso ele era super educado e gentil, fomos almoçar juntos. ele foi muito cavalheiro saindo do carro e abrindo a porta para mim desçer do carro. Amo esse tipo de pessoa, elas ganham meu carinho e minha amizade muito facil. rsrs

E nos estavamos parecendo até um casal de namorados andamos de mãos dadas no restaurante, ele era muito carinhoso a todo momento, terminamos de almocar e ele me leva para sua casa, chegando la uma casa grande e linda e uma piscina nos fundos.

Entramos e ele comeca a me mostrar os quadros que decoram sua sala e deixa ainda mas linda por dentro, os detalhes todos arrumados e bem organizados para um homem solteiro isso e bem incomum.

Normalmente os homens solteiros não ligam muito pra essas coisa de detalhes e organização, pois ele era bem diferente dos outros e tinha essa qualidade nele, me mostrou o restante da sua casa e por ultimo me mostrou o seu quarto maravilhoso. rsrs

Que fiquei muito feliz em conheçer, e la terminamos o restante da hora que faltava, pena que teve que acabar né, estava muito bom o sexo estava muito gostoso que deliçia de homem gozei varias vezes com ele. minhas pernas ja estavam tremendo e eu não queria parar por que estava muito bom mesmo…

Mas enfim o cliente novo foi maravilhoso gato e tudo de bom que me aconteceu nesse começo de tarde. Cheguei em meu hotel com sorriso no rosto de alegria por te ficado com um cliente lindo e que me tratou igual uma princesa super bem do começo ao fim.

Adorei ter conhecido voce meu lindo, espero que volte para termos mais tardes assim igual essa, bjus com muito amor e carinho da loira gata e gostosa do Site do Acompanhantes Porto Velho…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para ver Mais Dicas e Historinhas…