Cliente Solitario de Companhia

Boa noite queridinhos clientes do Acompanhantes Porto Velho, hoje conheci um cliente maravilhoso.

E ele me levou para almocar no shopping, marcamos para se encontrar no shopping mesmo, e ele ja estava me aguardando, chegando la encontro um rapaz moreno alto porte fisico de um atleta.

Bem educado e receptivo ele me recebe com um abraço e um beijo no rosto, entao seguimos e fomos almocar, pedimos as refeicoes e enquanto isso conversamos durante minutos.

Ele me diz que ja era muito afim de me conhecer mas nunca teve a oportunidade por falta de tempo, pois ele era um homem muito ocupado e quase nao tinha tempo, ele era Empresario.

Ate que terminamos o almoco e fomos dar um volta pelo shopping, passeamos e trocamos muitos assuntos sobre varias coisas, ate que entramos em uma loja e ele resolve me presentiar com uma bolsa e uma langerie bem bonita.

E me fala que gostaria que eu estivesse vestida com a langerie que ele comprou no nosso proximo encontro, paramos para tomar um sorvete e comer algumas besteiras.

Ele era muito fofo e muito carinhoso, andou de maos dadas comigo pelo shopping todo me deu presentes e foi muito cavalheiro comigo.

Em momento algum ele quis sair de la, e ir para outro canto, o nosso encontro foi somente no shopping mesmo, e ficamos por la mesmo.
Depois fomos assistir o 50 Tons de Cinza que estava em lancamento nos cinemas, e sentamos bem la atras, estava tudo escuro aonde sentamos, e la foi o unico momento em que deu pra gente beijar e trocar alguns toques. rsrs

Ele tambem era um cliente muito timido, e quase nao fizemos nada la atras na sala do cinema, ficamos nos beijando um pouco mas e terminamos de assistir o filme ate o final.

Enfim ficamos passeando ate cair a noite, e no final ele me deixou na porta do hotel aonde eu estava e nos beijamos e ele se despediu e foi embora.

As vezes esses clientes só estejam carente de companhia e se sentem muito sozinho sem nenhuma companhia nem para conversa, ele era um otimo cliente me tratou surpe legal do começo ate o fim…

Só quero agradecer pelo dia com uma otima companhia e pelos presentinhos que tambem amei muitoo… muito obrigado e bjus meu lindo ate a proximaa viu…

Sigam a Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para ver Mais Dicas e Historinhas…