Cliente Turista

” Olá meus amores boa noite, acabei acordando um pouco tarde nessa manhã de quinta-feira e fui fazer minhas rotinas diarias, fui para academia, quando voltei recebo uma ligação de um cliente novo, ele diz ter me visto no ACOMPANHANTES PORTO VELHO.

E que estaria na cidade passeio e ferias.

Ele me contatou, agendamos para as 15:00 horas e combinamos de nos encontrarmos em meu apartamento mesmo.

Ao chegar em meu apartamento conversamos por um bom tempo antes de nos entregarmos a beijos deliciosos e a satisfação íntima depois.

Eu coloquei um roupão e enquanto ele se banhava, escolhi uma música para aquele momento, peguei duas taças de vinho na cozinha para melhorar ainda mas o clima.

Em seguida, ele se aproximou, abriu o meu roupão, beijou meus seios e desceu percorrendo meu corpo.

Deitei e ele continuou acariciando-me inteira dos pés a cabeça. Vagarosamente, chupou-me e me deixou muito exitada naquela hora. Excitadíssimo, foi a minha vez de chupá-lo, mal cabia aquele pau na minha boca.

Logo ele quis colocar a camisinha e pediu para eu ficar de quatro bem impinadinha para ele, senti que o pau era grande no oral, mas não imaginava que seria difícil a penetração rsrs.

Deitei e ele veio por cima, nos beijamos e meteu na minha boceta até que ele gozou.

Deitados, papeamos um pouco mais e em seguida ele foi ao banheiro, quando voltou fiz uma massagem, nos trocamos e como um bom cavalheiro, me ofereceu de me levar pra jantar e fomos jantar em um restaurante…

Noite maravilhosa ao lado desse cliente, e uma otima companhia tambem ambo para os dois, ele nao era da cidade e estava passando uma temporada em Porto Velho.

Mas adorei conhecer esse novo cliente… Bjus e espero que retorne para mim fazer mais uma massagem e lhe deixar bem relaxado meu lindoo…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…