Clitóris, O Botão Mágico do Prazer Para Chegar ao Orgasmo

” Clitóris, o botão mágico do prazer. Saiba tudo como dar prazer para a sua amante em verdadeiros carinhos de prazer!

Órgão destinado exclusivamente ao prazer feminino, cuja parte visível quando estimulada é responsável por provocar as mais delirantes sensações que uma mulher pode experimentar.

A parte invisível, avança em média 10 cm para dentro do corpo e é a responsável pelo orgasmo vaginal, aquele que acontece durante a penetração.

Vale lembrar que nem todas as mulheres têm esse tipo de orgasmo, nem com a mesma frequência e facilidade com que chegam ao orgasmo através do estímulo do botãozinho do prazer.

Verdade seja dita, clitóris acariciado é prazer garantido!

Dicas de como brincar com o Clitóris

Para estimular o clitóris e explorar esse prazer, você precisa ser criativo e agir sem pressa.
Passar a língua, sugar, lamber, mordiscar (eu não disse morder!)

Usar os dedos ou o que você quiser em movimentos circulares ou vai e vem (dedos sempre lubrificados), estão entre as carícias mais prazerosas para a maioria das mulheres.

Use a criatividade e experimente acessórios e brinquedos de lojas de sex shop que vão fazer o trabalho pesado por você e ela vai adorar!

É verdade que algumas mulheres não gostam, mas o sexo oral quando bem feito é o queridinho, top 1, na lista dos prazeres preferidos .

O desafio é que não tem uma receita pronta que funciona com todas. Você vai precisar de paciência, tentativas, observação e a intimidade entre o casal costuma ser o que faz as coisas ficarem ainda melhores.

Agora, se quem não gosta da prática é você, recomendo não fazer para agradar em hipótese alguma. Se você não gostar de verdade de “cair de boca“ , o resultado não será satisfatório por mais que você se empenhe, mulheres costumam perceber essas coisas!

Há muita variedade no mercado, quando o assunto são os brinquedinhos, dos mais simples e baratos como um bullet até um sugador de clitóris ou um vibrador sofisticado com um milhão de funções.

Se o clitóris é um órgão exclusivamente feito para o prazer, porque ele participa tão pouco da maioria das relações sexuais? Por que associar esse botão mágico apenas às preliminares?

Estimular o clitóris da sua parceira em vários momentos durante a relação sexual vai aumentar e muito o prazer dos dois e você terá uma mulher plenamente satisfeita no final. Experimenta e vai ser surpreender no final das contas!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…