” Como Inovar e Ter Mais Prazer no Sexo Anal? ”

” O sexo anal é uma das modalidades que os homens mais desejam. Uma das razões é que o canal do ânus é uma região mais estreita e sensível, o que aumenta a libido e desperta as maiores sensações de prazer.

Além disso, conseguir o sexo vaginal com a gata é uma tarefa mais fácil. Então, a conquista do anal se torna mais “valorizada”. O imaginário masculino se alimenta desse poder. Afinal, quantas vezes você já imaginou sua parceira em uma posição privilegiada para pegá-la de jeito?

Mas, se liga: convencer a sua mulher a liberar a “zona proibida” exige paciência. Esse caminho deve ser percorrido sem pressa e é necessário demorar um pouco mas nas preliminares para excitar o desejo e preparar sua gata para a penetração.

Prepare o Terreno com o Sexo Oral

Enquanto você sente o gosto da sua parceira, pode provocá-la colocando o dedo já no caminho certo. Passe todos eles na entrada do ânus e explore a região. Mas oh, não é para enfiar por enquanto, apenas passar na entradinha. Logo em seguida, dê leves apertos nas nádegas com as duas mãos e, nesse momento, já lubrifique o dedo e enfie devagar.

A partir daí, você pode introduzir pouco a pouco os outros dedos até que alcance aproximadamente o diâmetro do seu pênis. Ao sentir o latejar e leves movimentos vibratórios de contração anal, amigo, pode ter certeza de que a garota está suficientemente relaxada para que haja, enfim, o sexo anal.

Conheça as Melhores Posições Para o Sexo Anal

Existem algumas posicoes essenciais para que você inove e faça um sexo anal inesquecível com a sua gata. Confira algumas delas!

O Molde

Nessa posição, também conhecida como “conchinha”, a intimidade é o diferencial. A garota deita de lado e se apoia no ombro e no quadril, com as pernas dobradas e juntas. Ela deixa as nádegas sempre à vista, prontas para a diversão.

Você se acomoda entre ela e pode até dar uma provocadinha, roçando um pouco antes de penetrar de fato. Para deixá-la ainda mais excitada, use as mãos para explorar os seios e o clitóris.

Encaixadinha Sentada

Aqui, a gata senta em seu colo apoiando as costas em seu tronco. No sofá ou em uma poltrona confortável, fica uma delícia! Enquanto a mulher assume o controle da profundidade da penetração, você tem a liberdade para estimular o clitóris dela. Assim, proporciona um duplo prazer.

Pouso Forçado

A garota vai ficar de bruços, como quem faz um pouso de paraquedas forçado. Com ela de costas, você vai penetrar devagar e sem pressão. É bom colocar um travesseiro por baixo dela, para deixar a bunda mais empinada e facilitar as coisas.

Você pode estimulá-la dando leves puxadas nos cabelos e mordidinhas no pescoço. Aproveite para libertar o seu lado mais safado e falar umas bobagens ao pé do ouvido.

Frango Assado

Essa é um pouco mais conhecida e o contato visual é a “cereja do bolo”. A garota fica deitada de barriga para cima e, para ficar mais confortável, coloque um travesseiro embaixo das nádegas. É necessário que ela levante as pernas e dobre-as na altura dos peitos. Aqui, você pode lamber os mamilos dela durante o ato.

Saiba dos Cuidados Necessários

Entre os cuidados essenciais para um sexo anal prazeroso, o primeiro é o uso do preservativo Afinal, é a segurança de ambos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Também é necessário utilizar lubrificantes específicos — de preferência, os mais neutros. Aqueles à base de água são os mais indicados, pois amenizam os riscos de reações alérgicas.

Agora que você já sabe quais são as principais posições para um sexo anal gostoso, os cuidados necessários e como oferecer prazer a gata até chegar ao ato em si, é só colocar as dicas em prática e ter paciência para convencê-la de que será uma ótima experiência para os dois.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =