Conheça os Melhores Perfumes Masculinos

” Para conquistar uma mulher, é preciso ter criatividade e tomar alguns cuidados com a aparência física. Se você quer se tornar ainda mais charmoso e desejado pela mulherada, é bom caprichar mais nas roupas, dar um tapa no penteado e na barba e, claro, usar os melhores perfumes masculinos do mercado.

Não há mulher que resista a um parceiro cheiroso, e você pode abusar disso para ter sempre uma bela companhia feminina ao seu lado. Para ajudá-lo, selecionamos os perfumes masculinos com os aromas mais irresistíveis.

Acompanhe a nossa lista e entenda como a escolha acertada desse produto pode realçar a sua imagem e a sua identidade!

Malbec

O Toda atração tem seus mistérios e com Malbec Black Desodorante Colônia não é diferente. Uma fragrância masculina ultra intensa que traz a sofisticação do mundo dos vinhos para a sua vida. Malbec Black se inspirou no mistério e sofisticação da cor preta para criar uma fragrância que ressalta a masculinidade e poder de sedução do homem Malbec.

Este Amadeirado Oriental revela uma riqueza olfativa, a partir da mescla de notas terrosas, madeiras nobres e nuances de Baunilha, Whisky, notas de Couro e Tabaco. Perfeito tanto para o dia, quanto para a noite, o segredinho de sua fragrância é o Acorde Black Code, originado no óleo natural de Oakwood, que é extraído das lascas de madeira que sobram de barris de carvalho usados no envelhecimento de bebidas..

L’Homme Yves Saint Laurent

Quem gosta de perfumes com fragrância amadeirada vai adorar o francês L’Homme Yves Saint Laurent. Isso porque a composição dessa marca leva notas madeiradas combinadas com aromas picantes e florais.

Ele é ideal para os homens que desejam exalar charme, sensualidade e ousadia por meio do aroma.

Hugo Boss Motion

A grife alemã Hugo Boss também tem os seus próprios perfumes, entre os quais se destaca o Motion. Ele traduz em aroma toda elegância e aparência de homem bem-sucedido, elementos que são muito presentes nas roupas da marca.

As notas aromáticas dessa fragrância têm origem oriental amadeirada. A combinação é de bergamota, sândalo, veltiver e especiarias.

Armani Code Ice

O Armani Code Ice é outra fragrância da grife italiana mais famosa do mundo. Trata-se de um dos melhores perfumes masculinos para quem gosta de um aroma mais leve e refrescante.

Tem uma fragrância amadeirada combinada com notas sutis de limão e hortelã. Ele é indicado tanto para situações românticas como para um jantar a dois em um restaurante sofisticado.

One Million Paco Rabanne

Se você quiser curtir a noite, como em uma balada liberal o perfume mais indicado é o francês One Million Paco Rabanne. Para se ter uma ideia, desde 2008 ele está entre as fragrâncias masculinas mais vendidas do mundo.

O aroma desse perfume é composto de notas de canela, âmbar, couro, tangerina e madeira branca. Além disso, também tem uma embalagem muito charmosa, toda dourada e com um número de série gravado.

Encre Noire

Quem quer ser notado pelo aroma em qualquer local em que estiver e chamar a atenção da mulherada, precisa conhecer o perfume francês Encre Noire, da Lalique. Trata-se de uma fragrância amadeirada fortíssima, que é recomendada para situações específicas, como um jantar romântico ou um passeio com uma bela Acompanhante de Luxo.

Esses são alguns dos melhores perfumes masculinos. Você usa ou já usou alguma deles? Vale a pena conhecer essas fragrâncias e, assim, encantar ainda mais as mulheres, com o seu charme e o seu aroma. Afinal, essa é uma combinação infalível!

Gostou das nossas dicas e quer acompanhar mais conteúdos relevantes para o seu dia a dia? Então, não deixe de entrar no nosso Blog no Acompanhantes Manaus para ver mais dicas e historinhas…