Dicas Para se Tornar Irresistivel aos Olhos Dela

” Para se tornar irresistível aos olhos dela não é preciso muito, só necessita de melhorar os seus modos e ser diferente dos homens com os quais ela está habituada a lidar, mas se não sabe por onde começar nós temos a resposta para si!

TORNE-SE IRRESISTÍVEL AOS OLHOS DELA:

Seja um cavalheiro: Qualquer mulher gosta de um bad boy mas a realidade é que essa personagem só serve para passarmos uma quantidade de tempo reduzida, porque no fundo o que as mulheres querem mesmo é um príncipe no seu cavalo branco. Não há nada melhor do que ter um homem com bons modos e que seja educado, porque a verdade é que queremos levar o príncipe para casa e casar com ele!

Auto-estima elevada (dentro do possível): Com isto quero dizer que, não deve de ser convencido mas também não pode ser um pau mandado! Seja humilde o suficiente para reconhecer os seus defeitos mas tenha a sua auto-estima no lugar para, saber quais são as suas qualidades e o que deve de melhorar. Um homem seguro de si mesmo é o que todas as mulheres querem! A verdade é que maior parte das mulheres têm sempre inseguranças quanto ao seu corpo e um ou outro defeito, mas ter um homem que seja seguro de si fará com que se sintam seguras e acreditem no que estes lhe dizem, o intelecto ganha sempre!

Encontrar um meio-termo para se distinguir!: Não há nada melhor para se tornar irresistível aos olhos dela do que ser seguro de si mesmo mas ao mesmo tempo não perder o bom humor e o jogo de sedução! O que não faltam por ai são homens pervertidos, que usam sempre as mesmas frases de engate e a única coisa que sabem reparar é no corpo da mulher. Essa é a pior jogada que poderá fazer, não terá sexo de certeza absoluta, mesmo que elas estejam desesperadas! Tenha bom humor durante a conversa, não seja indiscreto ao olhar para o corpo dela (pode fazê-lo mas há sempre formas de o fazer!), e ofereça-lhe uma bebida de forma educada sem segundas intenções, ou seja tente conhecê-la, não comê-la!

Honesto porém deixe o mistério no ar!: Todas as mulheres adoram um bom mistério, se quiser tornar realmente irresistível aos olhos dela, não há nada melhor do que lançar algum charme mas ao mesmo tempo ter sempre um bom jogo de sedução! As mulheres querem um homem que a saiba cortejar mas que ao mesmo tempo tenha sempre aquele ar de mistério, que não seja demasiado carente mas que seja romântico, que saiba falar e que seja inteligente mas que ao mesmo tempo não seja convencido!

Elogiar mas não bajular!: Qualquer ser humana adora receber um elogio, mas quando é demais também enjoa! Se quer tornar irresistível aos olhos dela faça-o de forma discreta mas significativa, seja diferente dos outro homens cuja única coisa que reparam é no decote, veja como ela está maquiada e faça referência a isso, repare no seu cabelo que tem um ar sedoso e macio e no bâton que lhe torna os lábios absolutamente deliciosos!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…