Festinha na Fazenda ( Cliente Díaria )

” Em um final de semana recebo uma ligação de um cliente do Acompanhantes Porto Velho e fechamos uma diaria ! até ai tudo bem… pois estamos acostumadas de vez em quando com viagens e diarias para fazer companhia !

Presente na conta e UBER aguardando na porta! depois de algumas horas de viagem até chegar ao local combinado!

Chegando lá uauuuuu uma linda casa de fazenda com a estrutura toda preparada esperando por nós ! (foi eu e uma amiga) muito educados, receptivos, alegres e simples ! começamos a noite com muita musica, bebida e diversão ! até chegar meu “cliente” e parecia que eu já o conhecia antes!

A quimica foi muito boa! me tratou que nem “princesa” afinal ele era muito gentil e carinhoso, me senti cuidada, amada como se fosse um verdadeiro namorado ! pensa num menino ciumento kkkk ri muito dele rssrsrs ele foi muito legal comigo!

Aquela noite foi uma das mais marcantes e gostosas do meu tempo de Acompanhante de Luxo ! e ficará marcada com certeza !

E depois de trocamos varios assuntos, bebemos, dançamos, e no cair da noite, fizemos sexo na piscina, com medo de nos vermos ! fugimos para trás da casa para mais uma pegada gostosa… enfim foi muitoooo loucooo, ele estava com medo de alguem nos ver ali. Então resolvemos ir para o quarto aonde ficaria bem mas a vontade.

A noite rolou até tarde e nós ja estávamos todos doidões de bebida kkkkk e minha amiga estava com outro boy no quarto de cima, e a brincadeira rolando, e estava tudo dbom, uma maravilha, e depois que todos ja tinham finalizados, e estavam todos felizes, e hora de ir pra casa! ganhei presentinhos extras também do meu cliente lindo!!! AMEI AMEI E AMEI ! espero ansiosamente uma outra festinha dessas !

Clientes maravilhosos, nao chegamos nem ficar uma pernoite, mas foi bem top, eles foram super gentil e carinhosos com a gente, espero que nos chame novamente para mais festinhas assim. ficarei no seu aguardo meu lindo. bjus com muito amor e carinho da loira e a morena gostosa…

Sigam a pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para ver mais dicas e histórinhas…