Meu Cliente Antigo, e Uma Historia Engraçada que me Ocorreu Nessa Tarde

” Boa noite meus queridos clientes do ACOMPANHANTES PORTO VELHO, hoje tive uma ótima tarde pois estive com um cliente mais cedo, que não vinha me ver a muito tempo. ficamos quase 7 meses sem se ver, ele não estava mas morando aqui em Rondonia e por isso nunca mas tinha vindo ao meu encontro…

Estava com muita saudades de vc lindo!!!! pensa num homem legal !!! amei amei amei ! tivemos um momento muito bom depois de muito tempo! ele me liga no começo de tarde e marca um encontro comigo, no horário marcado chega em meu apartemento e o recebo com um abraço apertado e muitos beijos. Mas antes dele, eu ja havia atendido um cliente algumas horas antes.

Então vamos para o quarto matar aquela saudade depois de tanto tempo. ele ja chega todo selvagem e com aquela pegada que eu adoro, me deixando muito exitada e toda molhadinha e logo tiro a sua roupa e caimos na cama de tanto tesão e desejo um pelo outro, ele me beija dos pés a cabeça me arrepiando todinha…

E como ele estava com muita vontade de me pegar, quase nao conversamos direito e fomos logo para oque interesava, haha. Mas é ai que vem a parte engraçada da historia rsrs

E esse tipo de coisa nunca tinha me acontecido antes, kkk nossa fiquei com muita vergonha na hora, e nos dois caimos na risada kkk, e foi bem inesperado, vou contar pra voces como foi.

Como eu havia falado, antes dele ja tinha ficado com um cliente algumas horas antes, e nisso deve ter ocorrido o acontecido, de ter entrado gases na minha pepeka, e nisso aconteceu uma coisa muito mas muito engraçada mesmo.

E quando o meu querido cliente estava me chupando, e fazendo varias loucuras comigo, saiu tipo um peido da minha pepeka, nossa fiquei com muita vergonha, kkkk e a cara de espanto dele quando ouviu isso kkkk, mas depois expliquei pra ele que nao foi por tras que tinha saido, e sim pela pepeka haha, e ele caiu na gargalhada kkk

“Os gases vaginais ocorrem quando o ar é deslocado ou forçado para a fora da vagina, especialistas em sexo e relacionamentos. “As paredes da vagina se tocam – este fato, combinado com a lubrificação vaginal, forma uma espécie de vácuo, que incentiva o ar a entrar na vagina”

Mas depois disso a coisa foi ficando mas gostosa a cada minuto, parece que o sexo com saudades e o melhor que tem, aquele homem me pegava de um jeito que nao vou me esquecer tão cedo disso tudo, que delicia de homem, ele vai me dominando com força e muito tesão que acabo não resistindo e acabo gozando de primeira….

Mas enfim essa tarde foi maravilhosa pena que teve que acabar, ele teve que ir embora pois tinha outro compromisso marcado logo após.

E como sempre comento, adoro sair com pessoas inteligentes! gosto de conversar sobre negocios e assim aprendo muito com as pessoas ! e com ele nao foi diferente ! trocamos muitas ideias e acabo aprendendo muito !!!! alem é claro de uma delicia na cama ! muito carinhoso, a quimica e muito forte entre nos dois! to com saudades amor ! volte logo delicia ! tive um sexo maravilhoso com vc e gozei gostoso. rsrsrs

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…