O que Atrai as Mulheres?

Não existe uma fórmula mágica para fazer uma mulher se apaixonar por você. Porém, existem algumas coisas que elas acham incrivelmente atraentes e acredite, você pode aproveitá-las para conquistar a mulherada. Mas lembre-se de que essas são apenas algumas dicas, que vão muito além do físico. Então, pode preparar o lápis e o papel para anotar tudo e aprender sobre o que atrai as mulheres.

Confiança

Você precisa confiar no seu próprio taco e não deixar ninguém abalar isso. Mas isto não quer dizer que você tem o direito de ser estúpido ou arrogante. Muito pelo contrário, parte da confiança é ser humilde. Então, acredite no seu potencial, saiba os seus pontos fracos e tente melhorá-los. E mais importante: valorize os seus pontos fortes. Mulheres gostam de homens que sabem o que querem e sabem lidar com diversos tipos de situação.

Senso de humor

O humor é uma chave essencial para conquistar as mulheres. Além de tornar o clima mais relaxado, ele é ótimo para saber levar as situações do cotidiano mais tranquilamente. Mas é importante ter em mente que um humor inteligente é diferente de um humor infantil. Muitas vezes esta segunda opção pode acabar com as suas chances.

Inteligência

Você não precisa ser o próximo Albert Einstein, mas a inteligência ajuda na hora da conversa. A inteligência vai muito além do tamanho do seu QI. Ela está relacionada a experiências, sede de aprendizagem e um bom papo. Isso é o que atrai as mulheres de forma magnética. E vai tornar a conversa e convivência de vocês ainda melhor, pois ambos terão conteúdo e opiniões para compartilhar e debater.

Gentil e carinhoso

Gentileza é essencial para qualquer relacionamento que você tiver, seja amoroso ou profissional. O carinho pode ser demonstrado por ações pequenas no dia a dia, mas que mostram a intenção de cuidar e proteger. Os dois combinados podem transformar uma simples conversa em algo mais.

Parceria

A parceria é algo necessário dentro de um relacionamento e pode transformar toda a forma como vocês funcionam, como um casal ou até mesmo amigos. Então, não seja dominador e possessivo. Mostre que você é amigo e está ali para o que ela precisar. Dessa forma, ela também será sua parceira para o que der e vier, seja em um momento difícil na sua vida ou para acompanhar você em um bar, futebol e etc.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 10 =