“ O que é Gouinage? As Preliminares Mais Intensas “

“ Para você pode ser impossível imaginar sexo sem penetração, mas para os faz melhores preliminares não é tanto assim. Bateu curiosidade, né? Então confira o que é gouinage e como transar dessa forma.

Gouinage e a penetração superestimada

Eu garanto que já teve uma relação que só rolou uma punheta gostosa ou um sexo oral que nunca vai esquecer. Tá entendendo? Isso é sobre como podemos valorizar mais as preliminares.

O que é Gouinage?

Penetração é bom, mas pode ser descartada em alguns casos. É isso que pregam os gouines: fazer sexo sem absolutamente nenhuma penetração vaginal ou anal.

Beijar, chupar, morder, massagear, lamber. Tudo isso está dentro da comunidade gouine, que está cada dia maior.

Todas as Sensações

Uma ideia importante do sexo gouine é que nós utilizemos todos os nossos sentidos para sentir e dar mais prazer. Ou seja, dar prazer em outras partes como os seios (temos um texto só de Orgasmo pelos mamilos), boca, virilha e tudo mais.

A sexóloga Carla Cecarello afirma que o pode usar para novas descobertas. “Essa técnica é ideal para a dupla ‘brincar’ de descobrir outras formas de excitar um ao outro. Além disso, cria um forte vínculo de aproximação”, conta para coluna do Metropoles.

Entrega Psicológica

Segundo os terapeutas sexuais essa técnica tem sido importante também para quem curte muito sexo com penetração. Isso porque fazer relações com destaque nas preliminares (ou somente elas) ajuda você a se entregar ao momento.

“A técnica é mais comum no lesbianismo, no entanto, muitos casais heterossexuais estão se entregando a essa forma diferente de obter prazer”, conta a Carla.

Para apimentar relação e conseguir reconquistar sua mulher, talvez ir para o “mais básico” se torne a melhor forma de uma reconexão.

Benefícios do Gouinage

Nós já falamos algumas vezes sobre quanto as preliminares são, na verdade, o mais importante para o prazer feminino. Então para mulheres realmente estímulos no clitóris são mais eficientes para chegar ao orgasmo.

Mas para o homem, quais são os benefícios de tentar um sexo gouine.

  • Sair da rotina e do sexo mecânico;
  • Descobrir outros meios de prazer;
  • Chegar ao orgasmo em partes do corpo esquecidas;
  • Contornar limitações físicas (a pipa do vovô que não sobe ou dores durante penetração).

 

Curtiu as dicas? Continue acessando o conteúdo sobre sexo e saude do nosso blog no Acompanhantes Porto Velho para ver mais dicas e historinhas…