“ Os 5 Maiores Motivos Para Procurar Acompanhantes de Luxo “

Além de sexo, claro, existem os mais variados motivos para se procurar acompanhantes de luxo. Imagina quais são os pedidos mais comuns? Então confira o que elas revelaram.

Garotas de programa (e garotos de programa também) contaram as experiências mais frequentes, que vão além do prazer sexual.

Motivos de procurar acompanhantes, além do sexo

Os 5 pedidos mais comuns dos atendimentos

1. Companhia

O mais comum é, realmente, o fato de procurar uma acompanhante nesse sentido. Além da questão sexual, as acompanhantes falam sobre esse lado de ser uma companhia para momentos de solidão e vazio.

“ Ter um pouco de carinho, dormir de conchinha. Pode parecer estranho com desconhecidos, mas é da mesma forma que pode acontecer com alguém que conhecemos em uma balada, por exemplo”, contam.

2. Sinceridade

Além do fato da companhia, também está envolvido um fator ainda mais íntimo: uma conversa de verdade. “Muitos clientes só querem conversar” e isso pode ser sobre os mais diversos assuntos.

Tem gente que procura para desabafar sobre alguns problemas, como em uma terapia, ou realmente viver uma experiência do momento conversando sobre a vida da acompanhante e interesses em comum, como uma encontro tradicional mesmo.

3. Drogas

Por mais que alguns associem o universo das acompanhantes com drogas, isso é algo bem relativo. Mas muitos homens e mulheres têm fetiches ligado ao uso de drogas e procuram companhia para usá-las na discrição de um atendimento.

É ainda mais comum para quem quer vivenciar a experiência com maior sensação de liberdade e de poder fazê-lo sem julgamentos, conforme os próprios entrevistados revelaram.

4. Eventos

Sim, procurar acompanhante para literalmente acompanhar em eventos é uma prática super comum. Muitos clientes, dos mais variados estilos, pagam para serem acompanhados.
Pode ser para não estarem sozinhos, ficarem menos desconfortáveis ou, efetivamente, para trabalharem a imagem.

5. Crossdresser

Por mais que seja também nos sentidos mais fetichistas, existem pessoas que são simplesmente crossdressers – gostam de usar roupas do sexo oposto. Entre quatro paredes e dentro de um atendimento sentem a vontade de trocar de roupa com a acompanhante.

As acompanhantes afirmam que a prática não tem a ver, necessariamente, com práticas homossexuais. Esses clientes somente querem um lugar sem preconceitos para ter a sensação da peça feminina, a provocação e o que é chamado de Inversão (rende um artigo só sobre isso!).

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…