” Os Locais que Toda Acompanhante de Luxo Deve Frequentar ”

A vida profissional de uma acompanhante de luxo é bastante agitada, mas bastante prazerosa. Frequentar e conhecer novos locais faz parte da experiência profissional, seja antes, durante ou depois do encontro. Isso porque saber como se portar em cada lugar diferente pode ser um grande diferencial.

De cara, isso pode parecer um tanto desafiador ou intimidante. Mas não é necessário se preocupar. Afinal, se informando da maneira correta e tendo uma boa ideia do que precisa ser feito, fica tudo muito mais fácil. Inclusive, temos certeza que muitas das dicas já fazem parte da rotina de várias garotas.

Porém, o fato de colocar na rotina ajuda bastante a encontrar estabelecimentos de confiança para manter a frequência e estar sempre bem preparada. Então venha com a gente descobrir quais são os lugares que toda acompanhante de luxo precisa estar acostumada a ir com frequência.

Pré-Programa

Como toda acompanhante de sucesso sabe muito bem, os cuidados com o corpo e com a aparência são essenciais. Saiba quais estabelecimentos de confiança que você precisa ir para estar sempre pronta para conquistar o coração de seus possíveis clientes.

1 – Salão de Beleza

Cabelos e unhas não se fazem sozinhos. Toda acompanhante tem o seu salão de beleza favorito por um motivo. Pode ser dos mais chiques e badalados aos mais desconhecidos e eficientes, o importante é que o serviço seja bem feito para você sair sempre no máximo do seu potencial.

2 – Depiladora

Claro, alguns clientes podem ter preferência por um estilo mais rústico de vez em quando quando se trata da pepeca. Mas a depilação não é só por lá. Frequentar a depiladora 1 ou 2 vezes ao mês é importantíssimo para a manutenção do corpo do jeitinho que todo homem gosta.

3 – Loja de Lingeries

Investir em novas rendas que fiquem bem no seu corpo também ajuda bastante a seduzir. Afinal, certas noites especiais sempre merecem uma calcinha e um sutiã novinhos em folha, combinando lindamente.

Por lá, ainda rola de adquirir aparatos secundários, mas extremamente sedutores, como: robe de seda, cinta-liga, corpete ou a liga de perna. Tudo isso faz você se sentir ainda mais sexy.

4 – Lojas de Roupa de Grife

Antes de ficar nua, é bom causar um primeiro impacto estonteante. Sendo assim, as roupas precisam ser sensuais e que mostre o seu status. Não é raro que cada acompanhante de luxo tenha a sua boutique favorita para fazer compras. Além do mais, é um verdadeiro prazer se vestir bem.

5 – Academia

Preparo físico é essencial? Com toda a certeza! Mas não é só por isso que uma acompanhante precisa frequentar a academia. Ter a sua vaga garantida ajuda também a relaxar e, claro, a fazer o corpo ficar cada vez mais torneado.

6 – Nutricionista

Cuidar da alimentação é outro ponto muito interessante, mas muitas vezes esquecidos. Contratar a própria nutri para cuidar da dieta e ter um cardápio saudável, porém prazeroso, em mãos também precisa se tornar algo costumeiro na rotina de uma acompanhante.

Durante o Programa

Quais são os lugares que você pode ser convidada a frequentar em um encontro além do próprio flat? Veja diversas opções e como se preparar para cada um deles.

7 – Restaurantes

Nada como um jantarzinho para começar o encontro. Muitos clientes também acham isso e convidam suas acompanhantes de luxo para os restaurantes mais chiques antes de partir para o quarto. Sendo assim, é importante não se sentir intimidada e conhecer um pouco tanto do cardápio quanto das cartas de bebidas para não fazer feio.

8 – Festas

Festas de gala para clientes de outras cidades ou convites de viagem para cerimônias do tipo também são usuais para acompanhantes. Aqui, o treino acontece mais com a prática do que qualquer outra coisa. Agir com sensualidade, porém com discrição é a chave. Caso surja um convite do tipo, pedir para companheiras da profissão algumas dicas cai bem também.

9 – Eventos

Os Grande Eventos sempre foram fontes interessantes de encontros e programas para as acompanhantes de luxo. Eles são dos mais diversos tipos, desde shows e concertos a corridas e exposições. No fim das contas, o que importa é se divertir e divertir o cliente enquanto estiver acompanhando.

10 – Museus

Como bem se diz, a diferença entre uma acompanhante e uma garota de programa é que a primeira também tem encontros diurnos com clientes. Sendo assim, visitas a museus demonstram sofisticação e é algo com o qual você pode estar habituada antes mesmo de ser convidada para um programa por lá.

11 – Cinema

Assim como os museus, pegar um cinema com o cliente é bem menos incomum do que alguém de fora possa imaginar. Sendo assim, nada melhor do que ficar por dentro do que há de novo nesse mundo sempre que tiver a oportunidade.

12 – Motéis

Para fechar a sessão de locais que uma acompanhante precisa estar acostumada a frequentar durante os programas, mas com uma relevância altíssima, temos os motéis. Tente conhecer o máximo que puder para poder recomendar com precisão qual o melhor motel para fazer o programa em cada quesito. Ou seja, é bom ter uma ideia de qual é o mais discreto, qual é o com mais commodities, qual é o mais badalado etc.

Pós-Programa

Calma, ainda não acabou, temos mais algumas dicas de locais que precisam estar na rotina de uma garota após os dias de encontros. É fundamental cuidar da saúde e do emocional também. Por isso, separamos mais alguns locais que a visita precisa virar costume.

13 – Spa

Um dia de Spa pode parecer coisa de madame, mas não há absolutamente nada melhor para descontrair, ainda mais depois de encontros e programas particularmente agitados.

14 – Massagista

Pensando ainda na parte de cuidados e relaxamento, uma acompanhante precisa ter a sua massagista de confiança. Dê atenção especial para tratamentos que possuam a drenagem linfática como foco com a sua profissional favorita. Fora que, ainda rola de aprender alguns truques com ela.

15 – Terapeuta

Consultas com psicólogas também podem ser muito frutíferas para a saúde mental de uma acompanhante de luxo. Principalmente para se conhecer melhor e lidar com casos que sejam inesperados de uma forma mais emocionalmente inteligente.

16 – Ginecologista

Por último, temos também aqui a importância dos próprios check-ups médicos para verificar se está tudo bem. Algo que precisa se tornar rotina para manter a saúde e poder continuar atuando com a maior tranquilidade possível.

Gostou de saber tudo que uma acompanhante de luxo deve fazer com frequência para se preparar? Tem algum desses que você ainda não frequentava? Então deixe aqui o seu comentário e aproveite para ver mais artigos sobre o tema no blog do Acompanhantes Porto Velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =