“ Praticar Exercícios Melhora 100% o Desempenho no Sexo “

“ Quando praticamos algum esporte já sabemos que nossa saúde melhora e que nosso corpo fica mais ágil, mas essa é nova. Agora pesquisadores afirmam que quem pratica exercícios físicos potencializa o desempenho no sexo!

Pronto para ser um Usain Bolt na cama? Porque é isso que os especialistas prometem.

Melhorar desempenho no sexo com esportes

Além de melhorar circulação (essencial para ereção) e dilatar os vasos que transportam sangue para as nossas zonas erógenas, eis aqui os motivos principais do tesão dos esportistas.

( Hormônios Sob Controle )

Ao entrar em campo no quesito esporte, nós podemos afirmar que os hormônios começam a ficar no lugar. Um dos principais é a insulina, já que sem ela os transtornos de metabolismo entram em vigor.

Assim ficamos muito mais dispostos para poder realizar o melhor desempenho no sexo, de um jeito muito mais fácil e excitante.

( Durar Mais no Sexo )

Sim, esqueça qualquer promessa de remédio retardante, pois o segredo está em deixar o sedentarismo para trás. Em pesquisa com mais de 300 homens realizada pelo Cedars-Sinai Medical Center, foi descoberto um padrão nesse sentido.

Os entrevistados eram avaliados em níveis de exercício: nulo, suave, moderado e intenso. Quem praticava mais, afirmou que a transa durava mais, tinha mais resistência e melhores orgasmos.

( Cabeça no Lugar )

Já se fala bastante dos efeitos do esforço físico em trazer um maior bem-estar emocional. Principalmente, existe a sensação de relaxamento com a liberação de endorfina, mais ânimo com a serotonina e mais felicidade com a dopamina.

Os fatores mais apontados por terapeutas sexuais são exatamente aqueles ligados ao nosso psicológico, mesmo quando estamos fora da cama.

Pronto para corre na rua e fazer alguns treinos fitness Então confira outros artigos do melhor e maior site de Acompanhantes de Luxo www.acompanhantesportovelho.com.br