Qual a Melhor Idade para me Iniciar Enquanto Acompanhante?

Se pensa transformar-se numa Acompanhante de Luxo, mas ainda é jovem e acha que a vida é uma mundo cor-de-rosa, onde tudo é linda e maravilhoso, então é porque ainda não tem idade para se iniciar!

MELHOR IDADE PARA ME INICIAR, QUAL É AFINAL?

O mundo e a realidade de uma Acompanhante de Luxo são algo que nem toda a gente tem uma percepção muito clara! Fazer a questão: “qual a melhor idade para me iniciar?”, é de fato algo muito importante e deve de o fazer antes de se tornar uma acompanhante de luxo.

Sabe quando os nossos pais acham que devemos de ser virgem até ao casamento? Pois bem, hoje em dia a sociedade está cada vez mais aberta para vários assuntos, sendo um deles a sexualidade, mas a verdade é que muitos adolescentes começam por se expor demasiado cedo. A vida sexual não deve de ser iniciada de ânimo leve, não me interpretem mal, adoro sexo, mas não considero que seja necessário começar logo aos 13 ou 14 anos, mas talvez mais tarde, tipo 16/ 17 ou 18 anos, ou até mesmo quando alguém se sente preparado e não quando os outros acharem melhor!

Para quem se estiver a iniciar na vida de acompanhante de luxo, na minha opinião, talvez o melhor seja mesmo, ter todas estas situações em conta!

Primeiro ter várias relações sexuais com homens, mulheres ou tudo ao mesmo tempo, para ter a certeza de como se sente.

A maturidade emocional é da coisas que deve de ter mais em conta, uma mulher que não esteja 100% confiante do que vai fazer, não conseguirá ter sucesso nesta profissão.

Ao ter confiança em si mesma a mulher nunca se sentirá ofendida por alguém lhe chamar nomes menos próprios durante as sessões sexuais, comentários online ou até mesmo na rua, acreditem que irão passar por isso! É preciso ser muito forte para não se deixar atingir por nada disto, não tenha vergonha nem deixar que a sua moral seja afetada!

Receber dinheiro em troca de sexo, nem todos temos a mesma relação com o dinheiro, e quando vemos que a nossa companhia está a ser paga, há que ter consciência que aquela pessoa não está apaixonada por nós nem quer ter uma relação conosco, nem amorosa nem de amizade. A verdade é que está a prestar um serviço e o seu cliente, que depois de satisfeito (esperemos!) lhe faça o pagamento do mesmo!

Haverá alturas em que o seu libido não estará a 100%, e a verdade é que terá sexo com mais do que uma pessoa por dia, 10/15/20, tudo isto irá apenas depender de si e do número de marcações/ sessões sexuais que aceitar, mas a verdadeira questão, não irá ter problema quanto a isso?

Check-up da realidade? Uma acompanhante de luxo nem sempre tem clientes que são parecidos com estrelas de cinema, não irá ter sempre prazer nem vai ser tratada como uma rainha, está verdadeiramente preparada para isso?
Se não teve dificuldades quanto a responder a esta questão e se está de acordo com tudo o que foi mencionado, então quer dizer que está mesmo preparada, mas lembre-se não há uma idade certa para nada, tudo depende da sua maturidade emocional!

Para mais dicas siga a pagina do nosso blog no Acompanhantes Porto Velho…