“ Quer Fazer a Mulher Gozar Junto? Saiba quais são as Posições “

Falar sobre prazer feminino é de extrema importância, aliás, é muito melhor quando fazemos mulher gozar junto. Quer saber as dicas?
Aqui vamos citar algumas posições de penetração que ajudam no orgasmo feminino e com essas dicas, pode ter certeza que você vai mandar muito bem na cama.

Orgasmo da mulher com penetração

Sempre falamos da importância das preliminares para ajudar a mulher a chegar lá, mas reforçar nunca é demais.
Lembre-se, usar a “cabeça clitorial” a favor do prazer dela é algo que pode garantir bastante. O clitóris é o órgão sexual mais potente de todos, possuindo mais de 8.000 terminações nervosas, logo, o melhor amigo quando falamos de prazer da mulher.

Criar um momento confortável e intenso também pode ser a chave, já que é muito mais fácil chegar lá quando estamos psicologicamente seguros e imersos no clima sexual. Aposte nisso!

Posições para fazer a mulher gozar junto

O Kama Sutra pode ensinar muito sobre como fazer, o que seria uma transa comum, ser o melhor sexo da suas vidas!

1. Posição de Lótus

Com ela no seu colo, o prazer chega ao seu máximo. Isso acontece por diversos motivos, mas principalmente por conta dela prender as pernas, deixando o atrito maior.

Sem nem falar que o contato visual estimula uma maior conexão, isso ajuda muito.

2. Posição de Pé e por Trás

Se quer algo um pouco mais ousado, a posição de fazer sexo com ela de costas pode ser aproveitada como um boost. Inclusive temos uma boa lista de Posições de Sexo na Mesa, já que fica ainda melhor.

Por mais que não pareça, é uma posição muito confortável para elas, justo por ter a nádega para amortecer as suas investidas mais fortes. Só por ser diferenciado, já ganha pontos também.

3. Posição Papai & Mamãe

Sim, o sexo mais feijão com arroz pode ser exatamente o que vai deixar a gata muito mais excitada. Além de ser confortável e um ótimo facilitador da penetração, não dá pra negar a força desse clássico.

Pode ser ainda melhorado se tentar a CAT Tecnique, em que o homem fica um pouco mais acima do que ficaria e estimula o clitóris com uma “roçada diferenciada” com a base do pênis.

4. Posição de Conchinha

Dormir de conchinha já é algo que muitos gostam e têm como meta de relacionamento, mas sexualmente funciona muito bem também. A posição para meter de ladinho é o meio termo entre o sexo mais dominante e o mais romântico – coisas que podem ajudar na hora da gata se entregar.

Também possui vantagem de deixar seus corpos bem próximos e sua mão livre para explorar várias zonas erógenas, como os seios, a cintura e o clitóris.

5. Posição da Cavalgada Invertida

Também conhecida como “Andrômeda”, nessa versão da posição que a gata senta, a mulher sente prazer intenso por vários motivos. O primeiro é ela ter mais controle de tudo, realmente quicando da forma que quiser. O segundo, é pelo clitóris ser estimulado com a base do saco escrotal.

Para os homens é uma ótima pedida justo por ver a bunda dela fazer todos movimentos, com a curvinha das costas. Também ganha pontos por permitir o máximo da penetração.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…