“ Saiba Como Aguentar Uma Segunda Rodada Depois de Gozar “

Esse pode ser um cenário muito comum em um relacionamento. A transa tava tão boa que os dois gozaram, mas ainda não estão satisfeitos e querem repetir!

Porém, para as mulheres pode ser muito mais fácil partir para a segunda rodada do que para a maior parte dos homens. Então, vamos te dar umas dicas do que fazer para conseguir voltar pra partida sem interferência.

( Dê um Tempo )

Bom, o segundo round não precisa vir logo em seguida depois de gozar. Então, não se preocupe se você precisar de um tempo para se recuperar. Enquanto você retoma as suas energias, pode ser uma ótima opção fazer outras atividades. Você pode ver um filme, tomar um banho e fazer ou receber uma massagem. Essas opções vão ajudar você a relaxar e ganhar um pouco de tempo para se recuperar.

( Não Perca o Ritmo )

Os estímulos precisam continuar para que você não perca todo o ritmo. Então, fique nos beijos e carícias. Dessa forma, vocês vão estar ainda no clima e as coisas vão rolar de maneira mais natural. Mas não pense que isso é o suficiente, porque os homens precisam de um estímulo maior quando se trata do segundo round.

Então faça com que a sua parceira saiba disso, mas sem parecer um tanto quanto estúpido. Muito cuidado, porque depois de gozar você vai estar mais sensível, então tem um ponto certo para que você esteja “no ponto”.

( Cuidado )

Você vai ter que trocar a camisinha e se limpar e esse pode ser mais um tempo para que você relaxe e também verifique se tudo está como deveria. Certifique-se de limpar adequadamente e de se proteger também, afinal, você não quer que algo dê errado, não é mesmo?!

( Sexo Oral )

Se você ainda não está preparado para a segunda rodada, você pode ir estimulando a sua parceira com um bom sexo oral. Com toda certeza ela vai gostar e já vai adiantar uma boa parte do trabalho para você. Além disso, você vai morrer de tesão vendo ela se contorcer de prazer e tudo vai ficar mais fácil.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…