Sexo Depois dos 40 Anos, As Acompanhantes Preferem Homens Mais Velhos?

” O sexo depois dos 40 anos de idade deixou de ser um tabu para os homens há muito tempo. Se, em algum momento, o quadragésimo aniversário foi observado como o marco da meia-idade, isso é algo que já ficou completamente no passado. Chegar às 4 décadas agora é o momento do auge do homem moderno. Pois é, a maturidade é um dos grandes afrodisíacos contemporâneos.

Existem diferentes razões que contribuem para esse cenário atualmente e vamos ver cada uma delas em detalhe no texto de hoje. Então confira conosco um pouco mais do poder de atração dos homens mais velhos, o que mudou no sexo depois dos 40 e quais são os motivos para as acompanhantes de luxo preferirem os maduros.

Maturidade é Afrodisíaco

Quem já passou dos 40 com toda a certeza sentiu essa diferença em como é visto pela sociedade como um todo. Ao longo do tempo, o que era visto apenas como envelhecimento foi completamente ressignificado. Hoje em dia, o homem com mais de 40 anos com toda a certeza é muito mais percebido como uma pessoa madura.

Para visualizar a diferença, é só dar uma olhada ao redor. Astros e estrelas do cinema acima dos 40 são muito mais valorizados como galãs. Exemplos não faltam, mas apenas para ficar em alguns nacionais e internacionais: Brad Pitt, Cauã Reymond, Robert Downey Jr, Rodrigo Hilbert, Hugh Jackman, Rodrigo Santoro e George Clooney são homens maduros que continuam conquistando a mulherada.

Pesquisas Comprovam

Mas não precisa só se basear na observação para ter essa certeza, estudos científicos e dados comprovam essa preferência das mulheres por quem está acima dos 40.

Uma pesquisa que ficou famosa foi a feita pela Universidade de Michigan Nela, as mensagens de 186 mil homens e mulheres de um app de encontros popular foram analisadas para identificar as preferências dos usuários.

Um dos dados estudados foi a faixa etária de preferência para o sexo oposto. Ou seja, homens de qual idade que elas preferem no geral e vice versa. Quem conta o resultado é Elizabeth Bruch, professora de sociologia e chefe do estudo: “para os homens, o pico de atração é entre os 40 e 50 anos”.

O Sexo Depois dos 40

Tá aí uma mudança drástica que as últimas gerações vivenciaram. Os 40 anos, que até uns tempos atrás eram vistos como a meia-idade, se tornou uma das faixas etárias mais sexualmente ativas de todas.

Claro, até por uma questão hormonal, a libido não é mais a mesma de quando se tem seus 20 e poucos anos. Por outro lado, segundo o Medical Daily homens entre 40 e 49 anos costumam fazer sexo 69 vezes por ano.

Uma das coisas que não dá para negar é a influência do famoso viagra nessa evolução. Se antes a disfunção erétil era um problema incapacitante para os mais velhos, atualmente o azulzinho mudou completamente o cenário.

Porque as Acompanhantes Preferem Homens Maduros

Tendo em vista todas essas preferências e mudanças no paradigma, com certeza dá para afirmar que as mulheres preferem homens com mais de 40 anos no geral.

Isso também não é nada diferente entre as Acompanhante de Luxo. Inclusive, elas citam diversas vantagens entre os maduros. Veja os principais motivos para que elas também prefiram os mais velhos:

Experiência

O tempo é o melhor professor de todos. Apenas com ele que é possível praticar algo o suficiente para ganhar experiência. A tendência é que homens maduros saibam muito mais truques e tenham muito mais habilidades no sexo, o que é uma grande vantagem percebida também pelas acompanhantes.

Cuidado

Sexo e segurança são duas palavras que precisam andar juntas sempre que possível, mas isso não significa que uma coisa é inversamente proporcional à outra de maneira alguma. Homens com mais de 40 anos tendem a ser mais cuidadosos enquanto não se esquecem da parte do prazer nem por um segundo.

Carinho

Às vezes o excesso de hormônios pode ser uma vantagem. Por outro lado, eles acabam deixando o foco apenas no orgasmo, deixando tudo de lado. A maturidade também tem a ver com a habilidade de fazer a carícia certa na hora correta para ter os melhores resultados.

Busca Pelo Prazer

Depois de terem uma vida inteira de transas, os homens com mais de 40 anos estão acostumados àquilo e podem estar procurando por algo mais. Essa vontade de explorar fetiches e tentar encontrar os limites do prazer fazem com que sejam muito mais interessantes para as acompanhantes.

Estabilidade

Claro, a estabilidade financeira é importante e homens mais velhos têm mais chances de serem melhor estabelecidos. Mas não é só disso que estamos falando aqui. Também há estabilidade emocional e de rotina que facilita muito as coisas.

Comunicação

É normal, muita gente fica sem saber como se expressar em certas situações, porém com a experiência vem a habilidade de saber se colocar. Um dos pontos mais elogiados em caras maduros é a aptidão para falar o que quer da melhor maneira possível.

Dura Mais

Existe uma série de fatores para isso, mas o grande fato é que quem tem mais de 40 costuma ter sessões mais longas de sexo do que em outras faixas etárias. Não precisa nem dizer o porquê disso ser uma enorme vantagem, não é mesmo? Com mais tempo de sexo, a chance de alcançar o prazer fica ainda maior

Outras Formas de Intimidade

Além da penetração, existem várias outras formas de encontrar o prazer. Geralmente quem é mais velho não tem o menor problema em admitir nem de buscar tudo isso. A intimidade, o tesão e a excitação podem ter uma exploração muito mais intensa.

Venha provar o ponto!

Você é um cara com mais de 40 anos e viu todas as vantagens que vieram com a idade e a maturidade aqui conosco no texto de hoje? Quer um encontro com uma Acompanhante de Luxo apenas para testar tudo o que aprendeu e ter uma noite de prazer incrível?

Então aproveite que você está aqui no Blog do Acompanhantes Porto Velho e venha conhecer o site que contém o melhor guia de Acompanhantes da Cidade, O maior e o Melhor Site de Acompanhantes Alto Nivel!