Sexo Duplo com Namoradinho e Amigo

Me chamo Alice. Tenho 25 anos, sou moreninha e vou contar para vocês como foi  minha primeira experiencia com dupla penetração com meu namorado e o amigo dele pela primeira vez, doeu um pouco mas foi delicioso.

Eu tenho uma bunda grande e eu sempre ouvia meu namoradinho pedir pra comer meu cuzinho e a vontade dele era enorme, mas eu tinha medo de doer e itals, porque ja tentamos algumas vezes e eu não consegui relaxar a ponto dele me penetrar.

Ontem nós estávamos tranzando bem forte, do jeito que eu gosto, ele tava metendo demais, comeu minha pepekinha sem parar por uns 20 minutos, eu já tinha gozado duas vezes e ele não tinha gozado nenhuma ainda, estava de pernas bambas já, com isso ele acabou me convencendo a ficar comigo e mais um amigo dele que estava indo la em casa, e tinha que ficar com os dois ao mesmo tempo e tinha que dar meu rabo só pra ele, que só dando o cuzinho ele iria gozar gostoso.

E não demora muito o amigo dele chega, e ja chega todo taradinho, acho que eles ja tinha marcado isso muito antes mesmo de eu aceitar.

Para não doer e o pau entrar com facilidade ele mandou eu ficar de quatro no chão em cima de um tapete e apoiada na cama com a bunda bem empinadinha, enquanto isso o amigo dele olhava bem pra minha bunda e acariciava ela e me falava besteiras, em deixando com mais tesão ainda.

Primeiro meu namorado chupou minha bucetinha naquela posição mesmo e foi metendo um dedo lá dentro do meu cuzinho enquanto eu estava de quatro, depois ele ficou lambendo o meu cu e por fim passou lubrificante com os dedos lá dentro e em seu pau. Sim, ele já foi para minha casa querendo comer meu cuzinho, com um lubrificante no bolso esse safado. kkk

Após todas essas brincadeirinhas eu já estava entregue a eles dois, ele foi empurrando só a cabecinha do pau, perguntou se estava doendo, eu falei que sim mas que dava para aguentar, ai ele foi empurrando cada vez mais até entrar tudinho lá dentro, me senti uma puta naquela hora.

E ele mandou eu chupar o amigo dele enquanto ele fazia isso comigo, e o amigo dele estava gostando bastante de tudo aquilo, alias não e para todos os amigos ter que dividir a namoradinha nao!!!

Eu dei o cuzinho e confesso que foi bem gostoso, eu gemia gostosinho me contorcendo, um pouco porque doía e um pouco porque estava delicoso demais e o meu namorado não parava de bombar, eu estava toda mole já…

Ate que ele parou um pouco e deixou o amigo me pegar um pouco tambem, enquanto ele apenas olhava nos dois, e o amigo aproveitou o momento, colocou a camisinha e veio por cima bem devagar. Ficou durante uns 25 minutos assim, ate que meu namorado pediu que ele ficasse por baixo comendo minha pepekinha, enquanto ele colocava atras no cuzinho.

E quando fiquei por cima do amigo dele, ele veio por tras e começou a colocar o pau bem gostoso no meu cuzinho, como era bem apertadinho e virgem meu cuzinho ele gozou bem rapido, ele só aguentou comer por uns 30 minutos e encheu minha bunda com sua porra, que escorria por minhas pernas, e o amigo dele tambem acabou gozando comigo gemendo em seus ouvidos.

A experiencia foi muita boa com eles dois, e se ele quiser novamente e claro que vou topar, por que e uma sensação maravilhosa… ser exaltada e estar com bastante atenção so pra mim e um carinho duplo e especial, nossa amei tudo isso, é claro que quero de novo.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…