Sexo na Mesa: Veja Algumas Dicas Interessantes…

” Ter uma transa diferenciada é capaz de intensificar os prazeres muito mais, mas sabe como fazer um bom sexo na mesa? Juntamos as principais dicas da trepada elevada.

Tem posição melhor, tem dica pra oral e, não menos importante, como não quebrar a mesa!

Como Fazer Sexo na Mesa?

1. Faça um Sexo Oral Caprichado

Com ela sentada em cima da cama ou de algum outro móvel, esse é o momento perfeito para cair de boca na gata. Deixe ela na beirada, de um jeito que ela possa abrir as pernas e colocar em cima dos seus ombros.

2. Um Cuidado a Mais

As coisas quebram, e o medo disso acontecer já impede muita gente de simplesmente tentar. Mas você pode se certificar qual a resistência da superfície já no momento das preliminares, jogar o corpo de forma leve e testar.

Assim não vai ter problemas maiores na hora que ficar mais forte. Ah, evite superfícies de vidro, mármore e madeira antiga.

3. Altura Ideal

A altura ideal para qualquer prática sexual que você faça de pé é sempre importante. Pense sempre que pode ser no máximo poucos centímetros acima da sua cintura, se não partirá para uma penetração na ponta do pé. Além de parecer meio tosco, te tira todo equilíbrio.

Se for mais baixo que sua cintura, isso possibilita outras posições legais. Assim como uma cama ou mesas de chão.

Se for mais alto e quiser realmente fazer ali, aproveite para virar a gata de costas, transando com ela apoiada e de bunda empinadinha.

4. Almofada ou Toalha

Só porque vai trepar em uma superfície dura não quer dizer que precisa ser desconfortável, colocar algo acolchoado vai deixar vocês aproveitarem de um jeito melhor.

Também facilita na hora de encaixarem direitinho em diversas posições.

5. Use a Imaginação

Como falei no tópico 3, pode experimentar os mais diversos tipos de mesa, ou móveis e eletrodomésticos mais sólidos. Pode ir do mais clássico, como mesa de sinuca, até a pia da cozinha se sentir que será mais seguro.

Assim, conseguirão fazer todos os tipos de transas que estiverem a fim. É ousado, apimenta relação e vai deixar tudo muito mais prazeroso, simplesmente por fazer algo que a cama nem sempre oferece.

Gostou das dicas? Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…