SEXO SELVAGEM

” O sexo selvagem é de fato uma das melhores coisas que podemos experimentar na vida, mas melhor ainda é fazê-lo no dia-a-dia! Não se deixe enganar pelas senhoras púdicas que vê na rua, pois há duas hipóteses, ou numa tiveram “aquela” sessão de sexo selvagem que realmente precisam ou simplesmente acham que não precisam.

DICAS PARA TER SEXO SELVAGEM:

Para começar a sua sessão de sexo selvagem terá que seguir alguns passos, não basta apenas deitar-se na cama e esperar pelo melhor!
Construir emoções:

O sexo selvagem só irá tornar-se assim depois do aquecimento, ou seja terá que dar inicio às preliminares e como tal, terá que ser bom a fazê-lo caso contrário o sexo será apenas murcho, nada do outro mundo.

Nada será mais excitante do que um bom sexo oral, massagens e beijos apaixonados na boca e por todo o corpo!

Veja até onde pode ir com o sexo selvagem:

Se não está habituado a praticar sexo selvagem é importante que fale com a mulher para saberem quais os limites que podem ou não ser ultrapassados, claro que há coisas que nem sequer precisam de ser ditas, a não ser que não tenha muita confiança com ela e ai terá realmente que saber. Se por exemplo, lhe pode chamar nomes, dar palmadas e puxar o cabelo.
Não estrague a sessão de sexo, fale antes de fazer!
Instintos naturais devem de ser seguidos!

Quando o clima aquece é normal que comece a sentir os seus instintos mais animalescos a virem ao de cima, não se prenda nem tenha medo de os seguir. Se depois de boas preliminares sentir que já estão prontos para começar, então não perca mais tempo, dê-lhe o que ela tanto deseja!

Objetos sexuais que ajudam com o sexo selvagem

Sabia que para tornar o sexo ainda mais intenso o uso de objetos sexuais, principalmente brinquedos sexuais é extremamente importante? Não? Normal, se ainda não entrou neste mundo mais selvagem, mas saiba os melhores brinquedos sexuais para usar durante o sexo selvagem.

Para começar, faça uma visita à sua Sexshop preferida, não tenha vergonha de entrar e ver os artigos, peça ajuda ao empregado, ele estará mais do que apto para responder às suas questões.

Se é iniciante e ainda não se sente confortável com o uso de diferentes tipos de objetos, então o melhor será mesmo começar pelos básicos, chicotes, algemas e venda.

Chicote- Irá aumentar o prazer em proporções que nunca terá experimentado, caso seja a sua primeira vez claro, o utilizador deste brinquedo deverá de ter em conta a força utilizada, poderá magoar a sério a mulher se não tiver cuidado! Experimente a força à medida que for batendo, assim saberá quando a força é demasiado elevada. A mulher deverá de suportar a dor até a um ponto em que se sinta confortável mas nada mais que isso.

Algemas e venda- Deverão de ser usadas apenas se a mulher se sentir confortável, e neste caso também o homem poderá ser o alvo, tendo em conta que os homens adoram mulheres no poder! Comece por lhe prender as mãos (à frente ou atrás das costas) deverão de decidir em conjunto como se sente mais confortável, e só depois deverá de usar a venda! Todos os seus sentidos irão ficar bem mais apurados, deixe-se levar pelas suas emoções e tire proveito! Divirtam-se!!!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…