Surubão e Festa em Pleno Alto Mar

” Nossaaaaa que loucura e esse meu trabalho, e quando penso que ja tinha visto de tudo nessa vida, me aparece um cliente mais louco que o outro rsrsrs

E assim vamos levando a vida com muitas loucuras até por que quem não faz loucuras na vida não tem historia pra contar não e meu povo…

E na manhã linda de sol dessa sexta-feira quando acordo vizualizo muitas mensagens no meu celular e algumas ligações perdidas de um cliente.

Quando pego o celular novamente ele me liga e me pergunta se eu estaria livre para a tarde eu e mais 5 garotas e que fecharia com todas a diaria daquela tarde só para ir fazer uma festinha em seu (Iate).

Fiquei ate surpresa na hora por esse convite tão inesperado e bem em cima da hora, pois teria que chamar mais 3 meninas do ACOMPANHANTES PORTO VELHO, por que em meu apartamento so estava eu e mais uma amiga minha.

E ate a tarde conseguimos reunir todas as meninas e do perfil que o cliente pediu logo cedo, e quando chega a tarde todas lindas e maravilhosas, e ja preparadas com todos seus acessorios de festinha e seus biquines de banho.

Todas anciosas com a festinha no IATE e quando chega o horario marcado vamos ao encontro do nosso cliente, chegando la somos bem recebidas por ele sendo um cavalheiro e gentil, nos oferece algo para beber e nos mostra o seu barco pede que ficamos a vontade e pega uma garrafa de vodka serve a cada uma de nós e nos deixar bem a vontade para trocar de roupa e colocar nossos biquines de banho.

Enquanto ele prepara tudo para a saida do barco ficamos na parte de baixo trocando de roupas, e depois de todas ja prontas ele pede que subimos para conhecer mais 2 amigos dele que tambem estavam no barco.

E a coisa fica mas interessante quando vamos conhecer os amigos dele que estavam na parte de cima do barco, um mais gato que o outro dois morenos altos sarado e estavam sem camisa aquele porte de quem faz musculação na academia.

Então nos conhecemos, começamos a beber juntos e fomos dar uma volta em alto mar, tudo estava indo bem, estavam dançando e bebendo e todos se divertindo bastante.

E assim como a bebida vai fazendo efeito vai subindo o nivel de safadeza e então resolvemos fazer uma brincadeira ali mesmo. fizemos uma roda e pegamos uma garrafa e a brincadeira era quem tirasse a ponta da garrafa beberia uma dose e tiraria uma peça de roupa! rsrs

Nessa brincadeira por algumas horas ja estavam quase todos sem roupas e bem ligados de vodka, então um cliente sugere a ideia de fazer tudo ali mesmo, e nos não poderiamos recusar ja que estava bom o clima, e pede que fiquem todas nuas que a festa seria ali mesmo na parte de cima do barco.

E um deles toma a atitude e pega uma menina enquanto as outras ficam se beijando e se pegando levemente, deixando os clientes maluquinhos, e o barco ja estava em alto mar longe de tudo, e aproveitamos bem aquele momento unico.

Logo apos o outro cliente se empolga e entra na brincadeira com duas meninas so pra ele, ele coloca as duas de quatro e começa a chupar elas, enquanto o outro estava apenas olhando tudo aquilo e delirando com as meninas.

Quando todos se entregam, a brincadeira fica mas louca e quando nos demos conta estava rolando tudo aquilo ali mesmo na parte de cima do barco e todos ja tinham perdido o medo a vergonha e a timidez… rsrsrs

Tudo estava muito bom as meninas se chupando os clientes metendo nas meninas, duas meninas com um cliente e uma coisa muita louca de se explicar mas a palavra que eu poderia esclarecer naquele momento olhando era que era uma grande suruba. rsrsrsrsrs

E claro sexo seguro do inicio ao fim e aquilo durou por horas como os rapazes estavam no efeito do alcool aquilo deixou mas retardante e muito mas prazeroso tambem, e aproveitamos bem esse grande dia, e mas um dia louco de trabalho e no final todos se divertiram muito foi super legal, gostaram muito da brincadeira e tudo terminou bem.

Ja chegamos em nosso apartamento quase meia noite cansadas e exausta do dia, foi muito bom a tarde e o passeio no Iate com os clientes as brincadeiras tudoo, enfim tudo foi maravilhoso….!

Espero que eles voltem no ACOMPANHANTES PORTO VELHO e nos procurem novamente para outra brincadeira, vamos estar esparando por voces lindos… bjuus com muito amoor e carinhoo. rsrs

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…