MOLHADOS: O Manual Definitivo Para Transar no Banho

” Alguns já tentaram transar no banho e não gostaram, MAS quem sabe essas regras aproveita muito. Quer um sexo molhadinho, né? Como Transar no Banho? Lubrificação Esse é o principal motivo das pessoas reclamarem que transar no chuveiro é ruim. Com a água qualquer lubrificação natural é desperdiçada, perde atrito e sensibilidade. Então é primordial que …

Garota de Programa Foge ao Descobrir que Seu Cliente é o Marido

” O Caso, Incomum e Inusitado, Aconteceu em Blumenau, Interior de Santa Catarina. Uma mulher chamada Silvana, casada, querendo ganhar dinheiro rápido e fácil, decidiu se tornar garota de programa e publicou um anúncio no jornal com nome e celular diferente. A primeira ligação que recebeu foi no horário em que seu marido estava trabalhando, …

Os Locais que Toda Acompanhante de Luxo Deve Frequentar

A vida profissional de uma acompanhante de luxo é bastante agitada, mas bastante prazerosa. Frequentar e conhecer novos locais faz parte da experiência profissional, seja antes, durante ou depois do encontro. Isso porque saber como se portar em cada lugar diferente pode ser um grande diferencial. De cara, isso pode parecer um tanto desafiador ou intimidante. Mas …