MOLHADOS: O Manual Definitivo Para Transar no Banho

” Alguns já tentaram transar no banho e não gostaram, MAS quem sabe essas regras aproveita muito. Quer um sexo molhadinho, né? Como Transar no Banho? Lubrificação Esse é o principal motivo das pessoas reclamarem que transar no chuveiro é ruim. Com a água qualquer lubrificação natural é desperdiçada, perde atrito e sensibilidade. Então é primordial que …

O que Atrai as Mulheres?

” ” Não existe uma fórmula mágica para fazer uma mulher se apaixonar por você. Porém, existem algumas coisas que elas acham incrivelmente atraentes e acredite, você pode aproveitá-las para conquistar a mulherada. Mas lembre-se de que essas são apenas algumas dicas, que vão muito além do físico. Então, pode preparar o lápis e o …

Os Locais que Toda Acompanhante de Luxo Deve Frequentar

A vida profissional de uma acompanhante de luxo é bastante agitada, mas bastante prazerosa. Frequentar e conhecer novos locais faz parte da experiência profissional, seja antes, durante ou depois do encontro. Isso porque saber como se portar em cada lugar diferente pode ser um grande diferencial. De cara, isso pode parecer um tanto desafiador ou intimidante. Mas …

“ Os 5 Maiores Motivos Para Procurar Acompanhantes de Luxo “

Além de sexo, claro, existem os mais variados motivos para se procurar acompanhantes de luxo. Imagina quais são os pedidos mais comuns? Então confira o que elas revelaram. Garotas de programa (e garotos de programa também) contaram as experiências mais frequentes, que vão além do prazer sexual. Motivos de procurar acompanhantes, além do sexo Os …