” Cliente Namoradinho “

” Acordei hoje pela manhã toda linda e cheirosa, com fome e animada para mas um dia de trabalho, afinal há vários dias venho dormindo cedo, bem antes da meia noite.

Assim que peguei o celular me deparei com uma mensagem de um cliente do Acompanhantes Porto Velho que havia falado na tarde de segunda-feira, mensagens no WhatsApp e ligações de áudio perdidas da mesma pessoa que, não contente em escrever-me na madrugada, me mandou essas mensagens no Direct do meu Instagram.

Estava combinado há dias, mas o cavalheiro teve um contra tempo e, ainda no início da tarde, avisou-me que não poderia vir, infelizmente. Mas para minha surpresa, o gato que há algum tempo não vinha, resolveu aparecer hoje, em plena quinta-feira.

E no horário que combinamos ele veio ate mim, e me trouxe um buque de flores, presentes, maquina de massagem, caixa de chocolate e um vinho francês muito bom. Quando ele chegou eu ja estava ativa, cheirosa, bem trajada e plena!

Daí em diante foi só prazer durante o tempo que se seguiu, ele me fez uma bela massagem, encheu o quarto de velas, me fez bastante carinho, e eu me sentir como se fosse meu namoradinho, conversamos um pouco e logo nos beijamos! beijou-me e pediu para eu ficar como estava, sentada na poltrona que estava no quarto.

Calmamente descruzou minhas pernas, abriu-as, ajoelhou-se em minha frente e começou a me chupar. Ele erguiu o vestido longo que eu estava vestida e me chupou até eu ficar toda molhadinha e cheia de tesão.

Mostrou um “brinquedinho”, mas não curto muito e logo o “aposentamos”: eu gosto de pele e caricias me tocando, dedos, boca, língua…
Chupei-lhe enquanto ele acariciava meu corpo e me olhava desejando.

Ele pegou uma camisinha, colocou e eu sentei no pau dele. Pedi para ele meter comigo de quatro! a posição que eu mas gosto quando estou sendo dominada… rsrsrs

Logo apos ele me colocar pra sentar por cima novamente e me deixando a delirar com tudo aquilo, e fizemos as mais loucas posiçoes que prefiro deixar em segredo. e nao contar os detalhes, ficamos mais ou menos durante umas uma hora e meia, o sexo estava muito gostoso gozei varias vezes, com a maneira que ele me pegava, e me dominava minhas pernas ja estavam ficando fracas e sem forças. rsrsrs

Mas enfim tarde maravilhosa de quinta-feira, e pra completar a tarde terminamos de tomar juntos o vinho francês que ele havia reservado para nosso encontro… tivemos uma tarde otima e bem prazerosa tambem. cliente nota 10 espero ter mais tardes assim novamente… De fato, essa tarde inspiradora rendeu nessa quinta-feira… rsrsrs

Sigam a Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para ver mais dicas e histórinhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =