Cliente Novo Ex Traficante

” Ola boa tarde meus amores, esses dias estava um pouco ausente aqui no blog do Acompanhantes Porto Velho, por motivos do Blog estar atualizando algumas configuracoes, que meus amores não fiquem chatiados e nem parem de olhar o Blog do site.

Mas Agora vou falar de um cliente maravilhoso que conheci nessa longa semana, ele me pediu, que não queria ser tratado como cliente e sim como um “amor”, um namorado… então com carinho tratarei ele assim 🙂

Uma otima pessoa que desde a 1 ligação me simpatizei! muito alegre, de bem com a vida e muito descontraído ! comentou pra mim que eu seria a sua 1 experiência dele com uma Acompanhante de Luxo de site então estava bastante nervoso e “apaixonado”, pois havia se encantado com minhas fotos e meu carinho ao telefone.

Chegando la um homem lindo, muito bem vestido e com um sorrisão de orelha a orelha chegou perto de mim e me deu aquele “abraço bem apertado” onde já me fez sentir em casa e muito a vontade…

Por sinal um homem que me comentou ter 45 anos mas não dou 35 onde fiquei de cara como a juventude transborda nele 🙂 haaaaaaa….

Já chegou me dando uns presentes lindos que amei !!! 4 Cds de musica sertaneja ! (como descobriu que amo ? ) rsrssr…
dentro do quarto ele me explica: ” não sou um homem normal” acredito que serei um dos poucos que conhecerá igual…

E realmente meu lindo vc se superou mesmo !, antes de qualquer sexo que poderia ocorrer nos abraçamos gostoso, demos muitas risadas e conversamos um pouco da vida… hahahahaha…

Aprendi oque é a palavra “gigolô. kkk… que ao meu ver era um homem que fica com mulheres por dinheiro, mas que na realidade (com experiência própria) gigolô no ensinamento dele era um homem que fazia trabalhos para uma garota de programa numa boate (ele me explicou que foi seu 1 emprego para comer gatinhas grátis aos 11 anos ) hahahaha

E depois diz q o kara não é pra frente? …… ele já fez de tudo na vida (desde traficante, policial , gigolô, carpinteiro etc etc …) e hoje uma pessoa que cresceu na vida e tem uma posição super importante…

Eu fiquei realmente impressionada com esse homem… pois a qualquer olhos seus antigos trabalhos como “traficante” assusta tanta gente e olhar essa pessoa sensacional que esteve aqui hoje ! chega ate parecer mentira ! ao mesmo tempo me comparei com isso, pois aos olhos de muitos, ser uma garota de programa é algo ruim, sujo, uma pessoa de baixo nível, até doente e que deve ser afastada da sociedade em si…

E que realmente não tem nada haver… é apenas um trabalho como outro qualquer, nos cuidamos mais que a maioria das mulheres e que rende um dinheiro bastante gratificante para isso… já aproveitando esse detalhe, comento também, quantas meninas especialíssimas são garotas de programas !

Muitas inteligentíssimas, normalmente lindas e de espirito guerreiro, correm atrás de seus sonhos seja quais são e tem muita força de vontade e determinação ! qualidades maravilhosas !

Enfim… voltando ao meu amor maravilhoso 🙂 continuo impressionada com voce ! pois além de nossa conversa, sua pessoa e sua hisotoria seu sexo me deixou mais apaixonada ainda! haha…

Prometi pra voce que não ia mais falar o quanto gozei aqui, mas é impossível não dizer o quanto voce foi bom e o quanto fiquei doida aquele dia! adooooooorei 🙂

Tenho certeza que vc voltará, então estou ansiosa ta 🙂 um beijooooooooo de sua nova linda Acompanhante de Luxo! sei que vai me guardar no seu subconsciente e não vai me esquecer…. bjus com muito amor…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…