Como Ser o Cliente Favorito de Uma Acompanhante de Luxo?

” Para ter uma boa relação com uma Acompanhante de Luxo é preciso seguir algumas regras essenciais. Mas, se você nunca saiu com uma ou ainda não sabe como tratá-la para se tornar o cliente favorito, fique tranquilo! Vamos dar dicas sobre esse serviço e explicar como deixar uma ótima impressão em seus encontros.

Primeiramente, coloque na cabeça que as acompanhantes ganham o seu suado dinheirinho assim como outras mulheres em empregos regulares. A maioria delas, então, está nesse meio para atingir algum objetivo em sua vida pessoal (ou até mesmo por prazer, não cabe a nós julgar os motivos).

Se quiser ser um cliente da lista VIP de uma garota inesquecível, é bom pegar algumas manhas. Não pense que que leva ela a loucura na cama será o suficiente. Continue a leitura do nosso texto e entenda como trata a garota.

Seja Pontual

A pontualidade é uma característica que deve ser conservada em nossa vida para várias coisas, concorda? Então, brother, não vá chegar atrasado ao encontro com a sua acompanhante! Se você notar que vai demorar alguns minutinhos, mande mensagem para avisar e explicar os seus motivos.

Uma dica de mestre: se o seu encontro de uma hora foi marcado para as 19h e você chegou 19h15, saia às 20h. Respeite o tempo dela para que os outros compromissos não sejam prejudicados. “Mas ela está desfrutando esse tempinho comigo, eu vi que ela está gostando”.

Sendo assim, pergunte se é possível exceder alguns minutos — nessa situação, combine o valor extra previamente. É o trabalho dela e ela tem que seguir o baile, beleza?

Garanta a Segurança

Nunca, em hipótese alguma, peça para não usar camisinha. Essa prática é perigosa para a saúde dos dois! Com certeza qualquer acompanhante de luxo vai recusar, e pode se irritar se você for insistente. E nada de usar truques manjados de retirar o preservativo enquanto estiver transando, hein?

Se ela descobrir, o encontro vai terminar, você será expulso e perderá dinheiro, pois reembolso nesses casos são inegociáveis. Acha mesmo que, com toda a experiência das garotas, elas não vão perceber você tirando a camisinha? Elas conversam umas com as outras, a história pode se espalhar e você não vai mais conseguir ser o cliente favorito de nenhuma delas!

Trate a Garota com Respeito

Não trate a Acompanhante de Luxo que você contratar como uma simples prostituta. Sim, elas fazem sexo para ganhar a vida, mas não são propriedades de ninguém. Você está pagando para relaxar, ter prazer, passar algum tempo, e não para fazer o que bem entender com ela.

É necessário manter o cavalheirismo, tratar com muito respeito para receber o mesmo tratamento. Para um encontro ser positivo para os você e para a acompanhante de luxo, não basta apenas uma noite ou algumas boas horas de sexo. O melhor é quando rola cumplicidade para que os dois tenham química durante o encontro.

A pior postura que você pode adotar é se comportar como um completo imbecil. O seu comportamento é importantíssimo para a acompanhante. A gente sabe que essa é a sua fantasia e esse encontro pode significar muito para você, mas isso não dá o direito de agir como um babaca.

Cumpra com o Combinado com Qualquer Acompanhante de Luxo, Sempre

Você escolheu a Acompanhante de Luxo que mais satisfaz ao seu gosto pessoal, certo? Combinou com ela o valor, o Restaurante ou o Motel, tudo antecipadamente para evitar maiores problemas. Sendo assim, nunca pechinche: elas odeiam isso. Muita gente tem esse costume para qualquer tipo de compra ou fornecimento de serviços, mas lembre-se de que a garota não é um objeto.

E mesmo se ela aceitar o valor oferecido por você, o encontro não será agradável. Imagine se ela está precisando de alguma quantia em situação de urgência e topa a proposta para conseguir a grana. Tenha certeza de que o momento não será legal e ela não terá a mesma satisfação em atender você, e isso frustrará as suas expectativas.

Algo fundamental para virar o cliente preferido de uma Acompanhante de Luxo tenha limites! Nada de oferecer dinheiro para ultrapassar o que foi combinado, ok? Se ela diz que não faz de jeito nenhum alguma coisa, não ofereça determinada quantia para tentar convencê-la do contrário.

Se ela oferecer extras que você pode querer pagar, aí tudo bem! Mas dentro do que ela estipulou. Um limite é um limite, pois você não aceitaria retirar algo do encontro para ter um desconto de R$ 50,00, concorda?

Cuide da Higiene

Imagina que desagradável você contratar uma Acompanhante de Luxo e ela chegar suja ou com mau cheiro? Pois é! Mas você também deve estar limpo para esse encontro! Nem pense que ela vai querer beijar você se estiver com bafo de onça, tudo bem? Isso não vai acontecer!

Tome um banho antes do encontro e lave bem suas partes íntimas — ela fará sexo oral em você, então caprichar na higiene é o mínimo. Escove os dentes, corte as unhas das mãos e dos pés, e chupe uma balinha para ter um hálito refrescante. Esses cuidados vão contribuir para que a experiência seja agradável para os dois lados.

E se você pretende fazer sexo oral na gata do seu encontro, raspe a barba. Acredite: não é nada agradável para ela ser “lixada” por um queixo pontudo.

Mantenha o Diálogo Com a Acompanhante de Luxo

Seja cortês, educado e, como dito, um cavalheiro! Ofereça uma bebida da preferência dela, envolva-a em uma pequena conversa e trate-a como uma verdadeira dama.

Nada de pular em cima dela assim que ela entrar pela porta do quarto. Aqui, o respeito é fundamental. Inclusive, pode ser a peça-chave para uma longa e prazerosa relação.

Além disso, evite perguntas pessoais. Essa é, acima de tudo, uma transação comercial. Ela não vai se sentir confortável em compartilhar detalhes da vida particular para um, até então, desconhecido.

Se tornar o cliente favorito de uma de luxo pode ser uma tarefa fácil. Basta seguir nossas dicas e tratar a sua garota com o máximo de respeito. Tendo higiene, oferecendo um bom diálogo e não extrapolando os seus limites, muito provavelmente você vai estar na lista VIP de qualquer profissional

Sigam a Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho Para Ver Mais Dicas e Historinhas…