” Reencontro Com Cliente Antigo ”

Tive um mais que top reencontro na manhã deste lindo Domingo. Na verdade, o encontro deixou meu dia lindo, porque o tempo estava bem chuvoso…

Incrível como estar vivendo como acompanhante de luxo me apresentou pessoas especialíssimas que eu não teria conhecido nunca se estivesse vivendo minha vida normal!

Caso deste parceiro que veio ao meu encontro há um bom tempo. Ou melhor: há mais tempo do que a maioria dos namoros que tive! Nos beijamos acaloradamente antes de virmos ao quarto.

Eu trajava uma calcinha branca nova, igual a que eu vestia em nosso primeiro encontro. Estava de robe, enquanto lhe esperava, logo, ao sentar-me na cama, vestia somente a calcinha. Ele tirou as roupas e, me beijando, deitou-se comigo, colocou os dedos por baixo da lingerie e me tocou, depois desceu beijando-me.

Começou a me chupar arredando a calcinha para o ladinho e acabou por tirá-la.

Gozei algumas vezes e quis chupa-lo, pois estava “plenamente” saudosa.

Na sequência, ele colocou a camisinha e eu sentei sobre ele, depois, sobre mim, me “concedendo” muito gozo. Quando foi gozar estava sobre mim, veio até a minha boca e gozou nela!

Sensacional!!! Deitamos e conversamos um bocado. Quase me esqueci de oferecer-lhe e tomar água! Mas fui pegar, após ir ao banheiro fazer o famoso “pipi pós-foda”, necessário para a saúde íntima feminina.

Seguimos conversando, ele me explicou algo típico da sua classe profissional que eu não estava ciente. Não tardou para recomeçarmos.

Outra vez, eu queria que ele comesse o meu cuzinho!

Deliciosamente ele o fez, gozei várias vezes, mas tive orgasmos mais “fluídos” quando estava sentando no pau dele e ele movendo-se mais rápido!

Uma transa fantástica sucedida de um banho à dois, delicioso. Em torno de meio dia ele teve que ir! Logo depois eu fiquei assistindo filmes.

À noitinha pedi uma pizza e tomei umas cervejinhas. E Assim terminei minha noite de Domingo linda e plena…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 16 =