Sexo no Carro!? Veja Quais as Posições

” Quando não temos casa própria, o carro acaba por se tornar numa espécie de local predileto para ter sexo, mas se por acaso até tem casa mas quer mudar a vida sexual, então porque não voltar aos tempos de adolescência e praticar um pouco de sexo no carro?

DICAS PARA SEXO NO CARRO:

Para quem tem carrinhas, ou melhor carrinhas de caixa aberta, está será uma ótima oportunidade para ter sexo no carro, não será necessário dar-lhe indicações para posições sexuais; Só terá que levar uma manta para não passar frio, para não ser vista e claro para não ficar todo sujo!

Missionário- Provavelmente a posição sexual mais velha do mundo e claro, pode ser praticada em todo o lado, até mesmo para ter sexo no carro, mas tenha cuidado, o carro poderá não ser muito grande, poderá sempre praticar um pouco de ginástica e ver como está a sua elasticidade!

Banco do Passageiro- Ter sexo no carro no banco do passageiro é algo que deve de realmente experimentar, além de ser extremamente sensual, será mesmo muito apertado, principalmente se estiver num carro comercial, a parte boa é que irão sentir os corpos literalmente colados um ao outro; Para melhorar o espaço, coloque o banco o máximo para trás, assim além de ter mais espaço poderá ainda cavalgar em cima do homem!

Banco de Trás- Entre o missionário e andar “a cavalo” em cima do homem existe uma posição sexual que pode sempre ser adaptada; A mulher terá que arranjar espaço entre os dois bancos para se apoiar e o homem poderá penetrá-la por trás mas para sexo vaginal, ou se se sentir aventureira porque não fazer logo os dois?!

De lado- Ambos estarão meio deitados de lado, dependendo dos espaço que o banco de trás tiver, para terem sexo no carro será realmente necessário que tenham alguma elasticidade e consigam aguentar algumas dores, acreditem que o resultado final será fantástico. A penetração poderá ser difícil mas depois de atingida valerá a pena, neste caso, poderão estar tanto frente a frente como a mulher estará de costas para o homem.

Ela em cima- Até pode parecer fácil e parecida com algumas das posições sexuais já acima referidas mas acredite que não; Neste caso, o homem está sentado e a mulher estará de barriga para cima, sentada ao colo dele mas completamente deitada ou abraçada ao homem; Se mantiver as pernas fechadas a penetração dar-lhe-á ainda mais prazer.

Num carro comercial- Para dar uso ao espaço que tem num carro comercial tem duas hipóteses, ou usa a parte de trás e ai terá todo o espaço que alguma vez terá sonhado, e poderá aplicar qualquer posição sexual; Ou dando uso aos dois bancos da frente disponíveis, o homem senta-se nos dois bancos, tenha a certeza de que o travão de mão não está demasiado para cima, esta posição dar-lhe-á muito espaço para se sentar em cima dele; Poderá ter os joelhos em cima dos bancos, ou meter-se de cócoras, claro que a última posição será um pouco mais difícil de executar mas é igualmente boa!

Capô do Carro- Claro que ter sexo no carro não é obrigatório que seja só dentro do carro, o veículo é grande e poderá sempre ir para a rua, nesse caso poderá aplicar dois tipos de posições sexuais; A primeira é em cima do capô do carro, a mulher senta-se de pernas abertas e o homem penetra-a, se não quiser fazer demasiada força em cima do capô tente projetar o seu peso para cima do seu parceiro (ele tem que ter força de braços, mas é ótima!) e a segunda, a mulher está virada para o carro e coloca as mãos em cima do capô, O homem irá penetrar a mulher por trás, poderá praticar tanto sexo vaginal como anal, isso ficará à sua escolha!

Sexo Oral- Como não poderia deixar de ser, provavelmente esta deve de ser uma das fantasias sexuais mais comuns nos homens, receberem sexo oral enquanto estão a conduzir, claro que se o carro estiver em andamento devo de avisar que será condução impropria pois o homem não irá prestar atenção nenhuma ao que está a fazer e o mais provável é que bata com o carro (posso dizer isto porque aconteceu a uma pessoa que conheço!), outra situação é ter o carro estacionada e dar então inicio ao sexo oral, e sim também conta como sexo no carro, mas que não seja apenas a mulher a praticar porque para a mulher também é algo excitante!

A prática de sexo dentro de um carro é muito comum, tanto em adolescentes (porque tal como referido, poderão não ter um local para o fazer) e por adultos que estão simplesmente fartos de ter relações sexuais todos os dias iguais!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Porto Velho para Ver Mais Dicas e Historinhas…